Terça-feira , Dezembro 7 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ricardo Teodósio regressa aos triunfos no Rali Vidreiro Centro de Portugal
Ricardo Teodósio regressa aos triunfos  no Rali Vidreiro Centro de Portugal

Ricardo Teodósio regressa aos triunfos no Rali Vidreiro Centro de Portugal

 

 

 

A luta vai ser até ao fim. Depois da vitória no Rali Vidreiro Centro de Portugal, a segunda da temporada para a dupla Ricardo Teodósio – José Teixeira, a decisão sobre o vencedor do Campeonato de Portugal de Ralis ficou adiada para a derradeira prova do campeonato, o Rali de Mortágua.

 

Antes do início da sétima ronda do CPR, o Campeão Nacional 2019 admitia que esta prova era de ‘mata-mata’, já no final, o algarvio estava satisfeito por continuar com possibilidades de se sagrar novamente campeão nacional. “Sabíamos que aqui na Marinha Grande só a vitória interessava e estivemos ao ataque. Vencemos seis das sete especiais, onde se inclui a Power Stage, somando assim o máximo número de pontos. Agora é momento de trabalhar para vencer Mortágua da mesma forma e esperar que, no final, as contas nos sejam favoráveis”, garante o piloto antes de agradecer o incansável apoio da “família #24”: “As estradas da Marinha Grande estavam pintadas de amarelo. É bom saber que as pessoas estão connosco e tudo vamos fazer para os recompensar deste apoio incansável.”

 

José Teixeira, por seu lado, mostrava-se também bastante satisfeito com este resultado. “Desde início que sabíamos que a luta pelo título ia ser intensa. Nos últimos anos o campeão foi sempre decidido na última ronda do Campeonato e este ano não será excepção. Não vai ser fácil mas acreditamos que é possível sermos Campeões Nacionais e essa ambição ninguém nos tira! Queremos muito atingir este objetivo.”

 

O Rali de Mortágua disputar-se-á nos dias 5 e 6 de Novembro, com um total de 8 especiais cronometradas e 88,38km cronometrados.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....