Quinta-feira , Setembro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Rita Oliveira foi segunda senhora em Idanha-a-Nova
Rita Oliveira foi segunda senhora em Idanha-a-Nova

Rita Oliveira foi segunda senhora em Idanha-a-Nova

 

Piloto da Vangest concentra-se agora na Baja Portalegre 500

Rita Oliveira, acompanhada por Luís Engeitado, terminou mais uma jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno no segundo lugar entre as senhoras da categoria Buggy/UTV. Aos comandos do seu Polaris RZR 1000, a piloto da Vangest voltou a estar em destaque numa prova que se distinguiu pelo número recorde de mulheres inscritas. Ao todo, distribuídas pelas diversas categorias, estiveram nesta Baja TT Idanha-a-Nova 18 pilotos e navegadoras do sexo feminino.

Apesar de ter arrancado para a prova com boas expetativas, Rita Oliveira acabou por não ficar inteiramente satisfeita com o resultado alcançado: “Não tive problemas nenhuns nesta corrida, mas não fiquei animada com a minha prestação. O fato de ter ficado parada todos estes meses foi bastante negativo para mim pois afetou muito o meu andamento. Só na reta final da corrida é que senti que estava pronta para dar o máximo e por isso sinto que esta competição ficou aquém das minhas expetativas em termos desportivos. Apesar de nem tudo ter corrido como desejei consegui alcançar o 11º posto e fui segunda entre as senhoras. Acima de tudo foi um bom treino para a Baja Portalegre, que acontece já daqui a um mês, e agora quero trabalhar para que nessa prova esteja tudo perfeito para conseguir uma boa classificação”, afirmou a piloto.

A uma prova do fim do campeonato, Rita Oliveira mantém o 2º lugar entre as senhoras. Nos dias 22, 23 e 24 de Outubro disputa-se a mítica Baja Portalegre 500 a última jornada do Campeonato Nacional de todo-o-Terreno.

 

Scroll To Top