Quinta-feira , Dezembro 12 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Rita Oliveira/João Rato apostados em triunfar
Rita Oliveira/João Rato apostados em triunfar

Rita Oliveira/João Rato apostados em triunfar

A piloto venceu todas as provas e está na liderança da Taça das Senhoras

Em ano de estreia e com quatro triunfos nas quatro provas disputadas, a dupla Rita Oliveira/João Rato enfrenta, a partir de amanhã, mais uma edição da Baja TT Idanha-a-Nova, a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Aos comandos de um Polaris RZR 1000, preparado pela Filipe Sport, a equipa está apostada em fazer uma boa corrida e averbar mais um triunfo na Taça das Senhoras.

Rita Oliveira, que tem João Rato como navegador, compete na disciplina UTV, na qual ocupa um lugar no Top 10 absoluto. Para a prova beirã, organizada pela Escuderia Castelo Branco, a dupla está focada em cimentar os progressos feitos nas quatro provas disputadas, continuar a evoluir e assegurar a liderança na Taça das Senhoras.

“A primeira metade da temporada ultrapassou todas as nossas previsões no capítulo desportivo, mas correspondeu em pleno aquilo que eram as nossas metas do ponto de vista de crescimento, adaptação e evolução gradual. Já me sinto muito mais à vontade. Já entro muito melhor nos prólogos e o andamento nas corridas está a ser mais vivo de princípio a fim. O trabalho do João tem sido em todos os aspectos fundamental. Continuamos preocupados em não cometer erros, o que nos tem permitido terminar todas as corridas e os resultados foram aparecendo”, refere Rita Oliveira.

A Baja TT Idanha-a-Nova inicia-se com um prólogo de 6860 metros de extensão, a disputar na tarde de 6ª feira, dia 12 de Setembro. No dia seguinte os concorrentes irão enfrentar, a partir das 7h30m um troço com 105,40 km de extensão, cuja partida será dada na Sr.ª do Almortão, a poucos quilómetros de Idanha-a-Nova. A partir das 12h30m voltam a arrancar para um derradeiro sector selectivo, com 175,79 km, sempre com partida e chegada à Sr.ª do Almortão.

Informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com