Sexta-feira , Setembro 25 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rodrigo Correia em “campanha” no Rali de Castelo Branco
Rodrigo Correia em “campanha” no Rali de Castelo Branco

Rodrigo Correia em “campanha” no Rali de Castelo Branco

 

 

Apelando por um rally mais sustentável, que passa por reduzir, reutilizar e reciclar, o jovem piloto de 16 anos manifestou que “os melhores adeptos estão nos desportos motorizados”, apelando que viajem até à cidade albicastrense regendo-se pelas regras de distanciamento por causa da Covid-19…

 

Navegado por Miguel Paião, o jovem Rodrigo Correia “alistou-se” no Rali de Castelo Branco, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, e já “acelera” nas redes sociais com a missão de sensibilizar o público nos afazeres a ter em linha de conta antes, durante e após a prova da Escuderia Castelo Branco.

O mais jovem piloto português de ralis de sempre, com apenas 16 anos de idade, está envolvido, de “pedra e cal”, numa campanha de prevenção da Covid-19, fomentando a ajuda às organizações e à Escuderia Castelo Branco em particular, por ser o próximo compromisso, evidenciando o exemplo para que tudo fique bem.

A vida social é indispensável ao desenvolvimento do ser humano, mas é igualmente importante que, face ao panorama em que estamos a viver, sejam protegidas as regras de distanciamento por causa da Covid-19. O indivíduo isolado vê-se melhor, por isso a distância de segurança é fundamental para o bom funcionamento do Rali de Castelo Branco.

As armas de combate ao novo coronavírus passam por cuidados redobrados de higiene, seguindo as indicações da Direcção Geral de Saúde, a fim de não contribuírem para a regressão da pandemia da Covid-19, bastando para isso cumprir as regras impostas.

No Rali de Castelo Branco, o processo de individualização não é contrário ao de socialização, mas é de capital importância que os aficionados dos ralis e público em geral devem estar sensibilizadas para o cumprimento das regras de etiqueta respiratória, da lavagem correcta das mãos, assim como das outras medidas de higienização e controlo ambiental, mantendo uma distância física mínima antes, durante e depois das provas especiais de classificação.

“Os melhores adeptos estão nos desportos motorizados. Viaje até à cidade albicastrense e veja o Rali de Castelo Branco como nunca o viu”, apelou Rodrigo Correia, piloto de Reigoso, concelho de Oliveira de Frades, Região de Lafões.

 

Scroll To Top