Terça-feira , Junho 25 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Rui Marques já só pensa em conquistar pontos na Baja TT de Loulé
Rui Marques já só pensa em conquistar  pontos na Baja TT de Loulé

Rui Marques já só pensa em conquistar pontos na Baja TT de Loulé

 

 

Piloto de Mação quer deixar a sua marcas na prova do Automóvel Clube do Algarve, até porque o azar a que esteve sujeito na prova albicastrense já foi apagado do “chip”

 

O insucesso na Baja TT do Pinhal não permitiu a Rui Marques somar qualquer ponto, devido a abandono, mas o piloto de Mação acredita que a maré de azar ficou para trás, estando agora focado na recuperação de pontos para o campeonato.

Depois do “embargo” de posições na competição promovida pela Escuderia Castelo Branco, as “flechas” já estão apontadas ao alvo, ou seja, lutar pelos lugares cimeiros da categoria T8 na Baja TT de Loulé, segunda prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-terreno AFN.

«Não é segredo para ninguém que a Baja TT do Pinhal correu-nos muito mal, pelo que espero ter enterrado todos os azares naquela prova. Apesar do infortúnio a que fomos sujeitos no primeiro teste da temporada com o selo albicastrense, naturalmente que vamos continuar a missão que nos está reservada que passa, essencialmente, por esgrimir argumentos pelos lugares superiores da categoria T8», sustentou Rui Marques.

O piloto de Mação afirmou que é preciso reforçar a presença da equipa no Algarve: «Tenho esperança que possamos fortalecer a ambição para ampliar a perseverança. Evidentemente que esse desígnio implica atitude e aplicação, mas na nossa mente “acelera” tranquilidade para que consigamos pontuar. É esse o nosso primordial objectivo», vincou Rui Marques.

Há muito que o piloto de Mação está empenhado neste projeto. Depois de muito batalhar, conseguiu concretizar o objetivo, graças aos apoios do Município de Mação, Transportes Jorge Carias & Mateus, Cremilcar, AMS Publicidade, Ti Clides, Firststop, Diamantino Jorge & Filhos, S.A., Margaridos, João Serras – Pneus e Combustíveis, Sobreira & Serras, Dispnal pneus, RD Racer Design, Euro 4×4 Parts, Genérico Auto, Generiparts, Waratah, Construmação, Intermarché Mação, Mac TT,  MM6018 4×4 Parts, J.Raposo-Competição, Nivelvias, A2EL Publicidade, Pirotecnia Oleirense, Engomação e RJBN – Transportes, Pombo Bus, Nok Bar, Oliveira & Marques, prometendo desde já retribuir em resultados a confiança dado pelos seus patrocinadores e amigos.

A Baja TT de Loulé vai para a estrada no próximo fim-de-semana, a 7 e 8 de Abril, passando ainda pelos municípios de S. Brás de Alportel, Tavira Alcoutim e Almodôvar. A edição deste ano regista um acréscimo de inscritos em relação ao ano passado, mudando o centro nevrálgico para Almancil, onde ficará localizado o secretariado, parques fechado e assistência.

No sábado, primeiro dia de prova, decorrerá o prólogo (5,2 km) na zona de Vale Judeu, com a caravana a partir depois para o primeiro selectivo com cerca de 83,4 km. No dia seguinte vão ser servidos mais dois sectores selectivos, na Serra do Caldeirão, a percorrer ao longo de um percurso com 142,15 km de distância.

 

Scroll To Top