Sexta-feira , Janeiro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Rui Oliveira em 13º lugar no prólogo da Baja Aragón
Rui Oliveira em 13º lugar no prólogo da Baja Aragón

Rui Oliveira em 13º lugar no prólogo da Baja Aragón

O piloto da equipa CRN Competition Rui Oliveira cumpriu hoje o prólogo da Baja Aragón, cujo percurso de 9.2 quilómetros se disputou esta tarde em Teruel, terminando este primeiro dia de prova no 13º lugar da classificação geral.

Rui Oliveira, que no ano passado se classificou no sétimo posto desta mítica Baja, mostrou-se satisfeito com o trabalho desenvolvido: “o prólogo correu relativamente bem. Tive uma saída de pista, numa esquerda que estava mal assinalada, mas não foi nada de preocupante. De resto correu tudo bem. Terminei em 13º o que para mim é um bom lugar para arrancar amanhã uma vez que todos os pilotos que estão à minha frente são bastante rápidos. O meu objetivo é chegar entre os dez primeiros, contudo, vamos ver como a corrida se vai desenrolar porque esta Baja é bastante longa e muita coisa pode acontecer” afirmou o piloto da CRN Competition.

Cumpre-se amanhã a segunda etapa desta Baja Aragón 2016 a qual será composta por dois setores seletivos. O primeiro disputado da parte da manhã conta com um troço de 184.8 km e o outro disputado de tarde terá 162 km.

 

Scroll To Top