Terça-feira , Agosto 20 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Rui Ramalho garantiu título no Nacional de Montanha!
Rui Ramalho garantiu título no Nacional de Montanha!

Rui Ramalho garantiu título no Nacional de Montanha!

Tudo decidido no que ao título maior do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017 diz respeito com Rui Ramalho a garantir o ceptro!!

Pedro Salvador foi de novo o mais rápido nesta segunda subida de prova, completando os cinco quilómetros da Rampa de Boticas no tempo recorde de 2:11s997, selando o seu triunfo na prova em tempos de geral absoluta e na Categoria 1.

Ao completar esta segunda subida de prova com o seu Osella PA21s Evo, Rui Ramalho assegurou a segunda posição e sagrou-se desde já Campeão Nacional de Montanha 2017!

Na Categoria 2 e nos GT, José Correia está prestes a conseguir o título, com o piloto do Nissan GT-R GT3 a ser mais uma vez o mais rápido nesta segunda subida de prova. Só quase um milagre poderia ainda valer a Gonçalo Manahu (Porsche 997 GT3 Cup), na sua tentativa para revalidar o título.

Na Categoria 4, Manuel Correia e o Ford Fiesta R5 conseguiram já mais uma vitória, mas continua tudo em aberto no que diz respeito aos Turismos, com tudo a decidir-se na derradeira subida de prova entre Correia e Joaquim Teixeira (Renault Megane trophy). Este último liderou sem problemas a Categoria 5.

Também na Categoria 3 está tudo decidido, com José Pedro Saraiva a garantir o triunfo na prova e o título referente à Categoria 3.  Ao volante de um Citroen AX Sport, Leonel Brás venceu nesta subida e garantiu a vitória na Taça Nacional de Montanha 1300, na frente de Francisco Leite em Fiat Punto.

Com mais uma subida ao ataque, Luis Delgado selou o seu triunfo no Campeonato Nacional de Clássicos Montanha com o bonito Ford Sierra RS500. Já campeão, Carlos Oliveira não deixou os seus créditos por mãos alheias e triunfou mais uma vez no Troféu Nacional de Clássicos Montanha. Aníbal Rolo em Datsun 1200 Coupé continua a dominar na Taça Nacional de Clássicos Montanha 1300, garantindo o triunfo nesta competição.

 

Scroll To Top