Domingo , Outubro 24 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rui Rijo em Serpa com o foco na luta pelos títulos a Sul e entre os Kumho
Rui Rijo em Serpa com o foco na luta pelos títulos a Sul e entre os Kumho

Rui Rijo em Serpa com o foco na luta pelos títulos a Sul e entre os Kumho

 

 

No arranque do Campeonato Sul de Ralis, o piloto da POOLSHOP ALGARVE assume a ambição de estar na discussão dos títulos do CSR e da Divisão 1 do Desafio Kumho Sul. Ricardo Mestre é o navegador de serviço nas provas do campeonato.

 

Depois de um arranque de temporada atribulado, com a embraiagem do Mitsubishi Lancer EVO VIII MR a ceder em Vieira do Minho, Rui Rijo prepara-se para enfrentar a jornada inaugural do campeonato mais importante entre os inscritos no seu ambicioso calendário de 2021.

São as rápidas estradas de terra do Alentejo profundo que servirão de palco ao Rally Flor do Alentejo, prova de arranque do Campeonato Sul de Ralis e que marca ainda o tiro de partida do Desafio Kumho Tyre Sul.

As duas competições são “os dois grandes desafios da minha época e não escondo que vou entrar com tudo, dando o máximo para poder estar na discussão dos lugares cimeiros, sabendo que enfrentamos uma concorrência muito forte, mas também temos noção do que temos evoluído e vamos tentar estar na luta pelos títulos em disputa”, destacou Rui Rijo.

A prova de Serpa é o primeiro “round” do combate e o piloto da POOLSHOP ALGARVE sente-se “muito capaz de rodar com os melhores, numa prova que me agrada e que é muito desafiante, com excelentes troços. Vou ter o Ricardo Mestre a cantar as notas e isso dá-me garantias de que terei um navegador de grande nível e que muito me ajudará a andar rápido, mas sempre dentro dos limites, sabendo que para ganhar, primeiro é preciso terminar e que um campeonato é uma maratona pontual e que não perdoa erros”.

O Lancer EVO VIII MR foi alvo de “uma profunda revisão e foi completamente debelado o problema que nos afetou em Vieira do Minho. A Domingos Sport dá-nos garantias de que teremos o carro em perfeitas condições e agora cabe-nos a nós ir à luta, tudo fazendo para, pelo menos, estar no pódio final”.

O Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa é uma organização conjunta da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e do Município de Serpa.

Tem verificações facultativas na noite de hoje, 6ª feira e amanhã, sábado, dia 8, realizam-se as verificações durante a manhã e a partir das 12:00 disputam-se 6 troços num total de 60 kms.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....