Sexta-feira , Junho 18 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Rui Rijo quer esquecer série negra em Vila do Bispo
Rui Rijo quer esquecer série negra em Vila do Bispo

Rui Rijo quer esquecer série negra em Vila do Bispo

 

 

Piloto da PoolShop Algarve aborda a segunda prova do Campeonato Sul de Ralis com o Mitsubishi Evo VI em vez do VIII MR e acompanhado pela primeira vez por Migiel Luz.

 

Rui Rijo está à partida do Rali Vila do Bispo apostado claramente em fazer esquecer os azares mecânicos que causaram o seu abandono em Vieira do Minho e em Serpa. E que estão na origem da troca de ‘montada’, pois optou por fazer reparações de fundo no Mitsubishi Evo VIII MR, de modo que este esteja plenamente em condições para enfrentar os troços de asfalto do Rali de Castelo Branco, que será a prova seguinte no seu programa.

Face a esta situação, o piloto da PoolShop Algarve optou por alinhar na prova deste fim de semana aos comandos do Mitsubishi Lancer EVO VI, agora adaptado aos pisos de terra do rali algarvio, onde a outra grande novidade será Miguel Luz, que se vai sentar no banco da direita para desempenhar pela primeira vez o papel de navegador de Rui Rijo.

“Infelizmente vários azares intervieram para que não pudéssemos terminar os ralis em Vieira do Minho e em Serpa. Foi pena, pois penso que tínhamos condições para obter bons resultados. Os problemas que tivemos no Evo VIII MR aconselharam uma reparação mais profunda, para que possamos ir para Castelo Branco com todas as condições”, explica o piloto da PoolShop Algarve.

Rui Rijo refere também: “A melhor opção foi alinhar em Vila do Bispo com o Lancer Evo VI, até porque se trata de uma prova em terra. Mas também queria destacar o facto de ter a meu lado o Miguel Luz. Tenho a certeza de que vamos formar uma boa dupla!”.

“Os objetivos para este fim-de-semana são prioritariamente terminar a prova, pontuar e deitar para trás esta série negra”, enfatiza o piloto, que acrescenta: “O Vila do Bispo é um rali de que gosto muito, e onde costumo andar muito bem”.

 

&nbsp

Scroll To Top