Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Rui Sousa na luta pelo campeonato T2
Rui Sousa na luta pelo campeonato T2

Rui Sousa na luta pelo campeonato T2

 

  • Francisco Barreto motivado
  • Georgino Pedroso com novo navegador

Com a Baja TT Idanha a Nova, volta aos trilhos da Beira Baixa o Campeonato de Portugal de Todo o terreno. A prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, vai mais uma vez ser muito interessante para as contas finais dos diversos campeonatos em disputa. Dentro destas contas estará o ISUZU Pro Racing que colocará em competição três duplas, com destaque para Rui Sousa que volta a estar na luta pelo agrupamento T2. Francisco Barreto e Georgino Pedroso continuam à procura de pontos para a contenda dos T8.

Depois de uma avaria inesperada em Gondomar, Rui Sousa / Carlos Silva levam a Isuzu D-Max na máxima força para estar entre os primeiros do grupo e assim somar os pontos necessários para a luta do grupo T2, conforme o piloto referiu: “…não esperávamos o abandono na ultima prova, mas quero destacar os nove pódios que conquistamos até então sem qualquer desistência, e agora vamos voltar com a mesma vontade de vencer. A D-Max sofreu uma revisão assinalável e está no seu melhor para disputar esta prova. A corrida é longa e vamos ter de gerir tudo muito bem, pensando sempre no principal objectivo…” concluiu Rui Sousa.

Francisco Barreto / Sérgio Cerveira, querem levar o carro do Team Barata Hotels para posições que permitam somar mais pontos para o nacional. O jovem estreante no campeonato nacional ocupa a sexta posição da geral e sonha subir mais na classificação; “…vamos a Idanha com o objectivo claro de somar pontos. Testamos na última semana e os técnicos da Prolama fizeram um excelente trabalho no carro. Tanto eu como o Sérgio estamos confiantes num bom resultado e esperamos subir um pouco mais no campeonato…” declarou Francisco Barreto.

De regresso está Georgino Pedroso, que desta vez vai ter a seu lado João Santos, um navegador experiente que vem dar o seu contributo para a evolução do piloto de Alenquer; “…quero fazer quilómetros, uma vez que este ano não consegui estar em todas as provas. Esta participação tem o objectivo de preparar a Baja de Portalegre onde contamos apresentar novidades. Quero também agradecer ao João Santos a simpatia e disponibilidade para estar ao meu lado…” finalizou.

A Baja de Idanha disputa-se Sexta feira (dia 7) com a disputa do Prólogo e um sector selectivo de 85 Km, seguindo-se no Sábado (dia 8) mais dois sectores de 140 km e 180 km respectivamente, num triangulo definido por Idanha, Monfortinho e Penamacor.

 

Scroll To Top