Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / RX MUNDIAL E METTETE A PARTE DE FORMAS
RX MUNDIAL E METTETE A PARTE DE FORMAS

RX MUNDIAL E METTETE A PARTE DE FORMAS

O Campeonato Mundial de Rallycross da FIA apresentado pelo promotor da Monster Energy, IMG e RUMESM, encerrou hoje (19 de setembro) o seu acordo para realizar o World RX em Mettet, na Bélgica.

O evento World RX na Mettet teve muito sucesso, tendo sido um dos pilares do calendário mundial de RX desde a temporada inaugural da série em 2014. No entanto, todas as partes concordaram amigavelmente em se separar com efeito imediato.

O calendário completo do 2019 World RX será anunciado no devido tempo.

Paul Bellamy, Vice-Presidente Sênior de Motorsports da IMG, disse: “Gostaríamos de agradecer ao RUMESM e a todos os envolvidos no evento World RX no Mettet na Bélgica. Nós tivemos cinco anos fantásticos juntos. O RUMESM e o Mettet foram anfitriões brilhantes, mas ambas as partes concordam que é hora de se separar. Desejamos ao RUMESM e à Mettet todo sucesso no futuro ”.

Freddy Tacheny, presidente da RUMESM, disse: “Junto com todos os envolvidos neste evento – dos organizadores aos nossos leais parceiros e voluntários – estamos muito orgulhosos de que o Circuito Jules Tacheny do Mettet foi capaz de sediar o Campeonato Mundial de Rallycross da FIA por cinco anos. graças a uma excelente relação de trabalho com IMG. É com um senso de trabalho bem feito que agora encerramos este emocionante capítulo na história do nosso clube e voltamos nossas atenções para novas aventuras esportivas ”.

 

Scroll To Top