Quarta-feira , Julho 17 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Saída de estrada condiciona resultado
Saída de estrada condiciona resultado

Saída de estrada condiciona resultado

 

Uma ligeira saída de estrada condicionou a prestação de Paulo Neto / Vitor Hugo no Rali de Mortágua entre os concorrentes das duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis.

 

 

O sexto lugar nas duas rodas motrizes do Rali de Mortágua, entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis, não demonstra a prestação que Paulo Neto / Vitor Hugo tiveram ao longo da prova.

 

Durante as primeiras cinco especiais de classificação estivemos na luta pelo pódio nas duas rodas motrizes. Porém, no sexto troço tivemos uma saída de estrada, sem consequências para o carro, mas demoramos mais de quatro minutos para tirar o Citroen da posição em que ficou, com a ajuda do público, o que nos tirou completamente da luta pelos primeiros lugares”, afirma Paulo Neto, que refere ainda que “a partir daí não podíamos fazer mais nada a não ser terminar o rali, alcançando os pontos possíveis para nos mantermos na luta pelas melhores posições nas duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis”.

 

Com este azar, Paulo Neto explica que “os objetivos não foram cumpridos, num rali em que o nosso Citroen DS3 R3T esteve impecável. Contudo, perdemos a liderança das duas rodas motrizes nas contas do Campeonato, mas continuamos entre os primeiros e, por isso, temos todas as condições para continuar a acreditar e a lutar pelos nossos objetivos”.

 

A Paulo Neto Sport vai continuar com a assistência técnica da P&B Racing e dos parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis, VMP Pavage e Cision, para a temporada de 2018 do Campeonato de Portugal de Ralis.

 

Scroll To Top