Quarta-feira , Novembro 25 2020
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Sampaio nova aposta da A 1.6
Sampaio nova aposta da A 1.6

Sampaio nova aposta da A 1.6

Leonel Sampaio, o piloto do Stand TopCar, vai voltar a competir no Campeonato Portugal de Ralicross 2020 na Nacional A1.6, com o Citroën Saxo.

“Em conjunto com a minha equipa, aproveitamos a pausa entre as épocas para fazer uma revisão ao Saxo.  Foi, também, possivel fazer alguns melhoramentos ao carro. Tudo aponta que esta época será de grande competitividade, nesta divisão.” Começou por referir Sampaio.

O piloto continuou “Vamos apostar novamente na Nacional A1.6, como sabem adoro o ralicross, onde se anda sempre ao máximo. Vou estar, evidentemente, com os olhos sempre postos no pódio. Adquiri alguma experiência, nestes dois anos de corridas e começo a ter algum conhecimento das pistas”.

Leonel Sampaio iniciou a sua carreira em 2018, ao volante do mesmo Citroën Saxo que irá pilotar na próxima época. Sagrou-se na época passada Vice-Campeão nesta divisão.

Assistido pela Kaxa & Motor, o piloto tem mostrado uma grande evolução, que certamente lhe dará alguma confiança para este Campeonato.

Quanto à viatura, além dos melhoramentos possíveis, apresenta agora uma nova “cara”. Mantendo as cores, mas com um design um pouco diferente. Em breve será apresentado

 

 

Scroll To Top