Quarta-feira , Março 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Santinho Mendes quer consolidar liderança em Mação
Santinho Mendes quer consolidar liderança em Mação

Santinho Mendes quer consolidar liderança em Mação

O jovem Santinho Mendes vai competir no próximo fim-de-semana no Ralicross Vila de Mação, a quarta jornada do Campeonato Nacional daquela modalidade.

Mas, enquanto esperava por essa prova, foi conquistando mais dois títulos de Campeão. Esses, no atletismo. Pois nos 80 metros, nos 100 e 250 metros barreiras, o jovem de Abrantes, sagrou-se Campeão Regional de Iniciados.

Já nos automóveis, em Mação, com o seu Peugeot 205, vai lutar por mais uma vitória, de forma a dar mais um passo na revalidação do título, que tão brilhantemente conquistou na temporada passada.

Esta época, nas três provas já realizadas, Santinho Mendes venceu duas delas e foi segundo na outra. Com estas classificações, o mais jovem do clã Mendes, já soma um total de 118 pontos, mais 16 do que o segundo classificado.

Em Mação, espera-se que a concorrência esteja forte, o que tornará ainda mais interessante e saborosa uma vitória.

Com esta prova “perto de casa”, Santinho Mendes espera uma forte aderência por parte dos seus fãs, o que motiva ainda mais o jovem quanto a uma vitória, que lhe consolide a liderança do Campeonato Nacional de Ralicross – Iniciação.

 

Scroll To Top