Quinta-feira , Junho 17 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Saxo com estreia marcada
Saxo com estreia marcada

Saxo com estreia marcada

 

 

É já no próximo fim de semana, de 11 a 13, que a caravana do Ralicross ruma atá ao Circuito Internacional de Montalegre, para a segunda prova dos Campeonatos de Portugal By Diatosta.

André Monteiro, o mais jovem piloto da Série Original, tem motivos para estar ansioso. A prova marca a estreia do seu novíssimo Citroën Saxo, a viatura foi alvo de várias melhorias, nas instalações da Da Luz Portugal, que fez o motor.

Monteiro testou a viatura, há umas semanas, em Montalegre. A equipa mostrou-se confiante, com as alterações feitas ao Saxo, que demonstrou ser fiável e competitivo.

O jovem iniciou a época, em Lousada, com a viatura com que competiu o ano passado. Numa prova que não correu nada bem, a viatura mostrou-se manifestamente abaixo da concorrência. Finda a mesma, a equipa optou por adquirir o Citroën Saxo.

Segundo Artur Monteiro, chefe da equipa Série Original, o Saxo mostrou-se à altura, com um bom andamento e acima de tudo bastante fiável, após as melhorias feitas pela Da Luz.

André Monteiro vai para Montalegre com os olhos postos no pódio, na espectativa de ter “armas” iguais às dos seus adversários, na divisão onde correm pilotos que ainda não podem conduzir em estrada, a Iniciação de Ralicross.

Com duas corridas de qualificação, marcadas para sabado, o restante da prova irá decorrer no domingo. As finais estão previstas para as 15.45 horas.

Sem público nas bancadas, a prova pode ser acompanhada nas redes sociais.

&nbsp

Scroll To Top