Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Schott em sexto no Abu Dhabi Desert Challenge
Schott em sexto no Abu Dhabi Desert Challenge

Schott em sexto no Abu Dhabi Desert Challenge

Os primeiros três dias do Abu Dhabi Desert Challenge 2017 são mais. Após a curta Super Especial e as duas primeiras fases Mohamed Abu Issa deserto (QAT) e Xavier Panseri (FRA) segurar a quarta posição na classificação geral, com MINI ALL4 corridas seus. Além disso, o emparelhamento alemão Stephan Schott / Andreas Schulz MINI ALL4 Racing e seu sexto lugar actualmente detêm. E ainda há mais três etapas a percorrer.

Tendo terminado em quarto lugar na Super Especial, Abu Issa teve de se contentar por ter vindo oitavo na primeira etapa do deserto e, consequentemente, teve de começar na segunda etapa da sétima posição. E agora, tudo correu bem: eu e Panseri terminou terceira vez e ganhou o suficiente para saltar para a quarta posição na classificação geral. “Fiz um bom começo na etapa de ontem e então eu passou os dois carros que começou antes que eu tivesse. Mas então eu tive que agir como Pathfinder e eu cometi um erro estúpido. Eu fiquei preso em um monte de camelo grama e perdeu mais de PORTANTO 20 minutos. Hoje, eu encontrei problemas nas fases iniciais, como as dunas eram difíceis e ADH bordas afiadas. Na segunda parte que realmente foi para ele para terminar em terceiro, no final. O MINI está funcionando muito bem e eu estou ansioso para os próximos três dias. ”

Também Schott começou no ADDC com uma-top 10 resultado ao terminar em nono na SSS. Também I terminou em nono na primeira especial e subiu para oitavo na classificação geral. Na segunda etapa especial, o alemão também trabalhou seu caminho: I terminou em sexto e agora ocupa o sexto lugar também na classificação geral.

As próximas três etapas recurso principalmente em dunas de areia. Na quinta-feira, o rali termina com a travessia do pódio de chegada em Abu Dhabi City.

ADDC 2017 Resultado geral após SS2:
1. N. Al-Attiyah (QAT) / M. Baumel (MCO) – Toyota – 37s 7h 18m
2. SH. K. Al-Quassimi (UAE) / K. Al-Kendi (UAE) – Peugeot – 40s 7h 41m
3. M. Prokop (CZE) / J. Tomanek (FIN) – Ford – 42s 8h 15m
4. M. Abu Issa (QAT) / X. Panseri (FRA) – MINI All4 Racing – 8h 20m 53s

6. S. Schott (GER) / A. Schulz (GER) – MINI ALL4 Corrida – 23s 9h 04m

ADDC 2017 SS2 Resultado:
1. N. Al-Attiyah (QAT) / M. Baumel (MCO) – Toyota – 34s 4h 02m
2. SH. K. Al-Quassimi (UAE) / K. Al-Kendi (UAE) – Peugeot – 02s 4h 14m
3. M. Abu Issa (QAT) / X. Panseri (FRA) – MINI All4 Racing – 4h 21m 40s

7. S. Schott (GER) / A. Schulz (GER) – MINI ALL4 Corrida – 31s 4h 59m

 

Scroll To Top