Sexta-feira , Abril 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Seat Leon Rx em nova exposição, desta vez em Aveiro
Seat Leon Rx  em nova exposição, desta vez em Aveiro

Seat Leon Rx em nova exposição, desta vez em Aveiro

 

 

O Seat Leon Rx, do piloto aveirense José Lameiro, continua a ser um carro muito requisitado. Depois de ter estado exposto no Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira, encontra-se agora noutra grande superfície, esta em Aveiro.

O espetacular Leon Rx, com as cores da Diatosta e da Rialto, está em exposição no Pingo Doce de Aveiro, de onde sairá para se dirigir ao Eurocircuito de Lousada, para a jornada inicial do PTRX – Campeonato de Portugal de Ralicross. Uma prova que se realiza dias 14 e 15 deste mês de abril.

Todos aqueles que gostam de apreciar carros de competição, em especial um Super Car de Ralicross, tem mais uma oportunidade de o fazer fora das pistas.

O Seat Leon Rx, que agora pertence a José Lameiro, é um carro com palmarés, pois já foi Campeão belga, na categoria Super Car, na temporada de 2014.

No nosso país, José Lameiro, nome conhecido no Todo-o-Terreno, está a dar os primeiros passos no Ralicross, pelo que tudo ainda é novo para o piloto de Aveiro. No ano passado alinhou numa única prova, a de Mação 2, onde terminou na terceira posição.

 

Scroll To Top