Terça-feira , Março 19 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Sebastian Bühler já cumpriu metade do Dakar
Sebastian Bühler já cumpriu metade do Dakar

Sebastian Bühler já cumpriu metade do Dakar

Chegou ao acampamento em Arequipa sem pneu traseiro! Rodou assim 170 km

Ao chegar a Arequipa depois de cumprida a especial cronometrada da quinta etapa e de ter feito mais de quinhentos quilómetros de ligação dos quais 170 sem pneu traseiro, Sebastian Bühler completou ontem a primeira metade do seu primeiro Dakar onde diariamente tem vindo a progredir na classificação geral. Depois de ter iniciado a prova com um 41º lugar ocupa agora a 33ª posição sendo sexto classificado entre os Rookies (estreantes). (Veja aqui e aqui os vídeos)

 

Piloto da Bühler Racing é o segundo mais jovem da classificação geral

O piloto da Bühler Racing Team de apenas 24 anos o segundo mais jovem do pelotão da frente do Rally Dakar, apenas superado em 8 meses pelo argentino Luciano Benavides da equipa oficial da KTM, tem demonstrado uma enorme maturidade e continua a fazer uma prova sem cometer erros significativos.

Arequipa é a segunda maior cidade do Peru e também foi a primeira cidade a receber o Dakar em 2012. Também “serviu de bivouac” em 2013 e 2018. AS motos e quad deixarão este bivouac ainda durante a noite para, numa ligação de 200 quilómetros, se deslocaram a um outro já perto do início da sexta especial que se realiza amanhã.

 

Scroll To Top