Segunda-feira , Julho 22 2019
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Segunda edição do Salão Auto do Porto termina com balanço extremamente positivo
Segunda edição do Salão Auto do Porto termina com balanço extremamente positivo

Segunda edição do Salão Auto do Porto termina com balanço extremamente positivo

 

Após a estreia no ano passado, a segunda edição do Salão Auto do Porto, uma vez mais organizada em parceria entre a Exponor e ARAN, voltou a ser um sucesso, reiterando assim a importância de um certame de viaturas novas e semi-novas no Norte do País e contribuindo para um sempre importante revitalizar do sector.

O certame, o único do género na região Norte, cresceu de forma significativa. Não apenas o número de concessionários e marcas presentes passou de 23 para 33, o que representa um crescimento de mais de 40%, como o número de visitantes aumentou em 25%, tendo ultrapassado os 25.000 ao longo dos quatro dias do Salão.

A totalidade dos expositores atingiu os objetivos comerciais e de marketing previamente definidos, tendo mesmo alguns concessionários ultrapassado o número de vendas da última edição.

De acordo com os dados recolhidos durante a feira estima-se que tenham sido transacionados mais de 150 veículos entre os dias 2 a 5 de Junho, tendo sido criados ainda centenas de contactos que se poderão converter em negócio a curto e médio prazo.

Para 2017 o Salão Auto voltará a realizar-se na primeira semana de Junho logo a seguir ao Vodafone Rally de Portugal.

 

Scroll To Top