Domingo , Setembro 15 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Sérgio Castro sem sorte em Mação
Sérgio Castro sem sorte em Mação

Sérgio Castro sem sorte em Mação

 

Mação recebeu este fim de semana a segunda prova do CNKx. Foram 26 os pilotos a estarem presentes no Kartcross.

O fim de semana não começou mal para Sérgio Castro, pois conquistou o sétimo lugar após os treinos. Partia da frente para a primeira corrida de qualificação, mas com o kartcross a começar a acusar problemas mecânicos, não foi possível conquistar um bom lugar na corrida.

A manhã de domingo foi animadora. Depois de umas horas, roubadas ao descanso, na noite anterior, o kartcross parecia querer colaborar. Mesmo partindo da última linha o piloto conseguiu um nono lugar à geral.  Estavam renovadas as espectativas.

Um toque na barreira, na terceira corrida de qualificação, impede Sérgio Castro de terminar a corrida. Feitas as contas, o lugar na grelha da final seria desanimador para qualquer um, mas Sérgio Castro, como vem sendo habitual, não desanimou. Depois de um fim de semana em que a sorte parecia arredada da equipa, existia ainda, uma pontinha de esperança e uma forte vontade de fazer o melhor possível.

Para a final, o piloto parte da sétima linha. Um lugar difícil. A embrulhada habitual da primeira curva deixa o kartcross de Sérgio Castro completamente atravessado na pista da Boavista. Ficava por ali a prova para o piloto.

“Foi um fim de semana complicado, com altos e baixos. Infelizmente a estrelinha da sorte não estava do nosso lado. A equipa tudo fez para resolver os problemas, que teimavam em nos aparecer. Quando parecia que o kartcross iria colaborar, algo de mau acontecia.  Este não era o nosso fim de semana, mas o próximo será melhor.” Referiu o piloto.

A prova seguinte é em Sever do Vouga nos dias 3 e 4 de Junho.

 

Scroll To Top