Sábado , Maio 15 2021
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Série Original Team :Fim de semana em duas frentes
Série Original Team :Fim de semana em duas frentes

Série Original Team :Fim de semana em duas frentes

 

 

A caravana do Campeonato de Portugal de Ralicross deslocou-se, nos dias 24 e 25 de abril, até Lousada. Esta que foi a primeira prova da época 2021.

O jovem piloto da Serie Original, André Monteiro, compareceu para disputar o Campeonato de Iniciados. Numa divisão que contou com sete participantes, todos eles jovens pilotos que ainda não têm idade para conduzir fora dos circuitos.

André Monteiro, em Toyota Corolla, não teve argumentos face aos seus adversários. O Toyota apresentou algumas dificuldades mecânicas, que não permitiram ao piloto atingir o patamar que se propôs.

“Temos que rever a situação, de forma a podermos cumprir os nossos objetivos para a época”. Começou por afirmar Olavo Ribeiro, da Da Luz Portugal, continuando. “Vamos estudar a melhor forma de resolver a situação e apresentar uma viatura mais competitiva”.

Para André Monteiro não foi um bom início de Campeonato.

Já na Velocidade, no Circuito Vasco Sameiro em Braga, Artur Monteiro, Pai de André, teve um fim de semana em beleza. O Citroën Saxo Cup, também assistido pela Da Luz Portugal, esteve à altura.

Artur Monteiro conquistou o primeiro e segundo lugares da sua classe, nas duas corridas do fim de semana. A “cereja no topo do bolo” foi o terceiro lugar conquistado no Campeonato de Portugal de Velocidade Legends 99.

Sortes bem diferentes para os pilotos da Team Serie Original, que voltarão aos circuitos em breve. A próxima corrida de Velocidade é no Circuito citadino de Vila Real, nos dias 25 a 27 junho, quanto ao Campeonato de Portugal de Ralicross, a segunda ronda está marcada para os dias 15 e 16 de maio, no Circuito Internacional de Montalegre.

&nbsp

Scroll To Top