Segunda-feira , Setembro 16 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Serradori vence penúltima etapa do Africa Eco Race
Serradori vence penúltima etapa do Africa Eco Race

Serradori vence penúltima etapa do Africa Eco Race

Mathieu Serradori, em Buggy Proto, foi o vencedor da 11ª e penúltima etapa do África Eco Race. O francês deixou os seus compatriotas, Jeremie Choiseau e Pascal Tomasse, ambos em Optimus MD, a 6m17s e 7m25s, respetivamente. Os pilotos terminaram o dia com o segundo e terceiro melhores tempos.

Já o líder da classificação geral, Kanat Shagirov, está em modo gestão, dada a vantagem que tem na frente. O piloto da Toyota Hilux foi quarto, a 9m20s do mais rápido. Na geral Shagirov lidera com 24m48s de vantagem para o segundo classificado, Pascal Thomasse. O português Ricardo Leal dos Santos foi sétimo nesta 11ª etapa, a 13m03s do primeiro classificado. Na geral é 15º, 12º entre os T1.

Nos camiões os Kamaz foram os dois mais rápidos, com Sergey Kuprianov a ser primeiro e Anton Shibalov segundo. Elisabete Jacinto foi a quarta mais rápida. Shibalov mantém o primeiro lugar nos pesos pesados e a portuguesa o terceiro posto, estando cada vez mais perto de alcançar o seu objetivo de terminar no pódio, dado que a prova termina amanhã.

 

Fonte: Autosport

 

Scroll To Top