Segunda-feira , Novembro 23 2020
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Sexta vitória de Rita Oliveira entre as senhoras
Sexta vitória de Rita Oliveira entre as senhoras

Sexta vitória de Rita Oliveira entre as senhoras

 

 

Rita Oliveira, concluiu a sua participação no Raid TT Ferraria – Vinhos Quinta dos Garfos, com mais uma vitória entre as senhoras, titulo que já conquistou antecipadamente este ano com o triunfo na Baja Idanha. Nesta que foi a penúltima prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a dupla Rita Oliveira/Luís Engeitado, ocupou a 13ª posição da tabela classificativa UTV/Buggy entre 33 equipas presentes, tendo gasto 3h30m054s a cumprir o percurso de 228km cronometrados.

 

A piloto da equipa Vangest, aos comandos do Polaris RZR XP Turbo preparado pela JL Racing, e que se faz acompanhar pelo experiente navegador Luís Engeitado, ficou feliz com a sua prestação: “Gostei muito desta prova. Sinto que consegui impor um bom ritmo, apesar de todos os restantes concorrentes terem dado provas da sua excelência. Estou bastante satisfeita com o lugar alcançado e com a minha prestação. Tenho também que agradecer ao Luís, o meu navegador, por toda a ajuda que me tem dado. A meio da corrida o percurso estava bastante degradado, mas isso não foi impeditivo para continuar e alcançar um bom resultado”, contou a piloto da Vangest.

 

A última jornada do calendário do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno vai decorrer entre 27 e 29 de Outubro altura em que se disputa a 30ª edição da mítica Baja Portalegre.

 

Scroll To Top