Quinta-feira , Junho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / SGS Car com convidado muito especial
SGS Car com convidado muito especial

SGS Car com convidado muito especial

Pai de Miguel Oliveira aos comandos de um KIA Picanto, em Portimão

Paulo Oliveira, pai do piloto Moto 2, Miguel Oliveira vai estrear-se ao volante do Kia Picanto da SGS Car, no Portimão Racing Weekend, quinta jornada daquele que é um dos desafios mais completo e versátil do panorama competitivo em Portugal, o Kia Picanto GT CUP, que de 26 a 28 de outubro disputa no Autódromo Internacional do Algarve, a sua penúltima competição desta temporada.

De entre uma lista de 25 pilotos inscritos (Pro e Júnior), repartidos por 17 carros, Paulo Oliveira, presença assídua nas incursões do filho na categoria Moto 2 do Campeonato do Mundo de Motociclismo, vai participar no Picanto 577 e será um dos pilotos “Pro” estreantes na prova algravia, deste Troféu, no qual, a duas jornadas do fim, ainda se antevê uma luta acesa pelas primeiras posições.

O Portimão Racing Weekend, surge num cartaz integrado com o European Le Mans Series, uma das principais competições de automobilismo de resistência internacionais, e apresenta um número recorde de inscritos num Troféu que assume cada vez mais a sua relevância no automobilismo português.

A prova inicia-se na manhã de sexta-feira com os treinos livres, para à tarde se disputaram duas qualificativas. Sábado têm lugar as duas corridas desta jornada.

 

Scroll To Top