Sexta-feira , Dezembro 6 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / SGS Car na Baja TT Vindimas do Alentejo
SGS Car na Baja TT Vindimas do Alentejo

SGS Car na Baja TT Vindimas do Alentejo

 

 

 

Equipa regressa às competições

 

Depois de uma pausa de verão nas competições, a SGS Car, uma das mais relevantes formações do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, no qual ocupa atualmente o segundo lugar por equipas, regressa às competições para disputar a Baja TT Vindimas do Alentejo, Taça de Portugal de Todo-o-Terreno, jornada extra Campeonato que de 6 a 8 de setembro se vai disputar nas pistas do Baixo Alentejo.

 

À partida para a prova alentejana vão estar com os habituais pilotos SSV da equipa: Pedro Carvalho, acompanhado por André Guerreiro e João Dias que fará dupla com Carlos Mendes, ambos aos comandos de Can-Am Maverick X3, que integram uma lista de 57 pilotos inscritos nesta disciplina.

 

a Baja TT Vindimas do Alentejo antecede o regresso do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, já no final de setembro, no qual, decorridas que estão cinco jornadas, Pedro Carvalho se mantém na luta pelo título, a ocupar neste momento o notável quarto posto absoluto SSV e segundo lugar do Troféu Can-Am Maverick Open. O ex-campeão nacional, João Dias, que tem demonstrado ser um dos mais rápidos do CNTT vigora no quinto lugar desta supercompetitiva categoria e no terceiro posto do referido Troféu.

 

Para Pedro Carvalho o objetivo de participar nesta prova que pretende recriar os antigos e míticos Montes Alentejanos “É testar e ganhar ritmo depois desta fase de verão em que houve um interregno. Esperamos que os problemas técnicos do SSV estejam resolvidos e esperamos confirmar nesta prova que estamos a postos para enfrentar as duas últimas jornadas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Baja TT Idanha-a-Nova e Baja Portalegre 500. Esperamos ser capazes de fazer mais e melhor relativamente às contas para o CNTT”.

 

Também o companheiro de equipa João Dias afina pelo mesmo diapasão “esta é uma prova extra Campeonato. Idanha vem já perto do final de setembro. Houve uma pausa e agora há que ganhar ritmo. Queremos estar preparados para enfrentar mais uma jornada do CNTT que se aproxima”.

 

A Baja TT Vindimas do Alentejo, Taça de Portugal de Todo-o-Terreno que se disputa nas pistas dos concelhos de Beja, Castro Verde, Mértola e Aljustrel, arranca desportivamente no sábado, dia 7, com o prólogo de 6,2 km, com traçado inédito especialmente desenhado para esta corrida alentejana. Na tarde de sábado realiza-se o primeiro setor seletivo com 150 quilómetros. Para domingo está reservado troço de 85 km.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com