A IMG concluiu um novo acordo de parceria com a TRS Communications Company, que verá a principal emissora on-line da China, a Sohu, exibir quase todas as etapas do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA apresentado pela Monster Energy em 2018.
À medida que o World RX continua a expandir-se para novos territórios e ganhar cada vez mais força em todo o mundo, o acordo com Sohu representa a primeira vez que os fãs chineses receberão acesso ao ar ao vivo para o entretenimento de alta qualidade da série.
“O Campeonato Mundial de Rallycross da FIA é uma das disciplinas de automobilismo mais emocionantes e de maior calibre do mundo”, disse Joe Li, presidente da TRS Communications Company, marca-mãe da Sohu.
“Os carros estão mais rápidos longe da linha do que a Fórmula 1, com uma superfície de pista mais desafiadora do que no Campeonato Mundial de Rally e mais ação de roda a roda do que a NASCAR. A TRS está trabalhando duro para introduzir um número crescente de chineses para este esporte, para que eles também se apaixonem por ele. Cuidado – o World RX está chegando!
Paul Bellamy, Diretor Geral da IMG para o World RX, acrescentou: “Ter chegado a um acordo que não só verá o Campeonato Mundial de Rallycross na China pela primeira vez – mas transmitido ao vivo – é uma notícia fantástica e ressalta o crescimento internacional da série. recurso. As corridas no World RX nunca são nada menos do que eletrizantes, e temos certeza de que nossa crescente base de fãs no país vai curtir a ação. ”
Começando com o Coyote World RX da Bélgica (12 a 13 de maio), o Sohu transmitirá todos os eventos do 2018 World RX ao vivo via TV.sohu.com e Sohu Sports Live Platform. As rodadas do Canadá e dos EUA serão transmitidas com atraso para acomodar os fusos horários locais.
A TRS está também no processo de criação de páginas oficiais do World RX nas redes de mídia social chinesa Sina Weibo e Wechat.