Quinta-feira , Junho 27 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / SOHU PARA DIVULGAÇÃO DE AÇÃO MUNDIAL AO RX AOS VENCEDORES CHINESES EM 2018
SOHU PARA DIVULGAÇÃO DE AÇÃO MUNDIAL AO RX AOS VENCEDORES CHINESES EM 2018

SOHU PARA DIVULGAÇÃO DE AÇÃO MUNDIAL AO RX AOS VENCEDORES CHINESES EM 2018

 

A IMG concluiu um novo acordo de parceria com a TRS Communications Company, que verá a principal emissora on-line da China, a Sohu, exibir quase todas as etapas do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA apresentado pela Monster Energy em 2018.

À medida que o World RX continua a expandir-se para novos territórios e ganhar cada vez mais força em todo o mundo, o acordo com Sohu representa a primeira vez que os fãs chineses receberão acesso ao ar ao vivo para o entretenimento de alta qualidade da série.

“O Campeonato Mundial de Rallycross da FIA é uma das disciplinas de automobilismo mais emocionantes e de maior calibre do mundo”, disse Joe Li, presidente da TRS Communications Company, marca-mãe da Sohu.

“Os carros estão mais rápidos longe da linha do que a Fórmula 1, com uma superfície de pista mais desafiadora do que no Campeonato Mundial de Rally e mais ação de roda a roda do que a NASCAR. A TRS está trabalhando duro para introduzir um número crescente de chineses para este esporte, para que eles também se apaixonem por ele. Cuidado – o World RX está chegando!

Paul Bellamy, Diretor Geral da IMG para o World RX, acrescentou: “Ter chegado a um acordo que não só verá o Campeonato Mundial de Rallycross na China pela primeira vez – mas transmitido ao vivo – é uma notícia fantástica e ressalta o crescimento internacional da série. recurso. As corridas no World RX nunca são nada menos do que eletrizantes, e temos certeza de que nossa crescente base de fãs no país vai curtir a ação. ”

Começando com o Coyote World RX da Bélgica (12 a 13 de maio), o Sohu transmitirá todos os eventos do 2018 World RX ao vivo via TV.sohu.com e Sohu Sports Live Platform. As rodadas do Canadá e dos EUA serão transmitidas com atraso para acomodar os fusos horários locais.

A TRS está também no processo de criação de páginas oficiais do World RX nas redes de mídia social chinesa Sina Weibo e Wechat.

 

Scroll To Top