Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Soltas Rallye Serras Fafe(por Paulo Homem)
Soltas Rallye Serras Fafe(por Paulo Homem)

Soltas Rallye Serras Fafe(por Paulo Homem)

Nem só de Nacional de Ralis viveu o Rali Serras de Fafe. De facto, também o Campeonato FPAK Norte esteve presente com Vitor Pascoal a dominar de início a fim, isto é, venceu todos os troços. José Gomes num regresso esporádico ao “regional” fez uma brilhante prova, ficando no segundo lugar, terminando na frente de Vitor Ribeiro.

No Rali Sprint foi Rui Morais no Ibiza R que dominou, mas no derradeiro troço perdeu quase um minuto deixando que fosse Rui Guedes, num BMW a obter os louros.

Carlos Martins não teve sorte na estreia o volante de um Skoda Fabia S2000. O motor não colaborou obrigando o piloto a desistir ainda numa fase inicial da prova, ficando contudo a ideia de que a adaptação estava a ser rápida.

Na retina de todos os que viram na estrada o Rali Serras de Fafe ficou o espanhol Pepe Lopez. Um lustre espanhol desconhecido de 19 anos, que ao volante de um Peugeot 208 R2 deu um recital de condução. Chegou mesmo a ser dos melhores carros de duas rodas motrizes, mas um problema com a direçãoo fez o piloto perder tempo… mas não a espetacularidade. Um nome a ter em atenção.

Um apontamento mais uma vez para alguns excessos das forças de segurança perante elementos creditados de imprensa e fundamentalmente uma palavra negativa para a organização que barrou o acesso aos acreditados de imprensa em alguns locais, nomeadamente o acesso ao gancho de Montim, obstruindo o acesso aos orgãos comunicação social, dificultando-lhes o seu trabalho.

 

Scroll To Top