Terça-feira , Julho 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / SonhoR/PneuImpex regressa à Ilha Dourada
SonhoR/PneuImpex regressa à Ilha Dourada

SonhoR/PneuImpex regressa à Ilha Dourada

A equipa SonhoR/PneuImpex, inserida no Clube Desportivo de São Roque, passados cinco anos, volta a competir na Ilha Dourada, integrando a lista de inscritos para a segunda prova pontuável para o Campeonato da Madeira de Ralis de 2018, o XX Rali Porto Santo, com o número 9 de porta.

 

O Citroen C2 R2 Max da equipa, fruto das incidências decorrentes da prova inaugural, foi reparado, revisto e adequado a enfrentar a peculiar prova na Ilha Dourada, sendo naturalmente expetativa da equipa, que se apresente mais rápida, face à prova inaugural e que consiga alcançar o ritmo competitivo que almeja, o mais brevemente possível.

 

O piloto da equipa, Ricardo Gonçalves, sobre a peculiaridade da prova e sua concretização, “Antevemos uma prova muito rápida, onde o acerto do setup do carro e adequado ritmo será fundamental, naquela que é seguramente a prova mais veloz do CMR. Não existindo a possibilidade de realizarmos um shakedown em Porto Santo, como seria apropriado e de grande mais-valia, para todos os intervenientes, é com reservas que procuramos o melhor acerto para aquele traçado e piso. Realçar que esta participação constituí um significativo esforço de disponibilidades e recursos financeiros, pois os apoios para a viabilização da deslocação da equipa continuam a ser paupérrimos para o enorme esforço financeiro que nos é exigido. Por isso, transformamos este nosso esforço, numa oportunidade, de união, convívio e confraternização nos dias que compõe a prova. É uma forma de agradecermos todo o empenho e dedicação dos profissionais que pelo seu brio e competência viabilizam a existência do nosso projeto.”

 

Salientar a novidade desta prova, que advém de um parceiro fundamental da modalidade. A RTP Madeira irá realizar uma cobertura especial da prova, assegurando transmissões televisivas em direto de Porto Santo, no próximo sábado, das 12 horas às 14h30 e das 15h45 às 18 horas, o que permitirá ao público assistir ao desenrolar de toda a prova, em direto, no canal televisivo regional, o que é algo de singular oportunidade. Aplaudimos a decisão e a oportunidade que é dada a todos os intervenientes.

 

Contamos com o Vosso apoio, na estrada, em segurança, ou do outro lado do pequeno ecrã, onde quer que esteja, com a nossa RTP Madeira!

 

Scroll To Top