Sexta-feira , Abril 26 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Sónia Carvalhosa e Liliana Bastos com balanço bastante positivo em Viana do Castelo
Sónia Carvalhosa e Liliana Bastos com balanço bastante positivo em Viana do Castelo

Sónia Carvalhosa e Liliana Bastos com balanço bastante positivo em Viana do Castelo

 

Terminou de forma fantástica a estreia de Sónia Carvalhosa e Liliana Bastos nos ralis, com a dupla de Viana do Castelo a conseguir subir ao pódio final da 6ª edição do Rali Viana do Castelo.
Foi com muito trabalho e empenho que toda a equipa preparou a prova em piso de asfalto para que tudo decorresse de feição à dupla do Honda Civic Type-R.
Sónia Carvalhosa e Liliana Bastos partiram para a prova centradas em aprender e terminar o rali e passo a passo foram ultrapassando todas as adversidades do seu primeiro rali.
Motivadas por estar a correr em casa e sempre com o apoio de muitos Vianenses, a dupla terminou a prova na 27ª posição da geral, 2ª entre as senhoras e 3ª na classe 10.
Em jeito de balanço, Sónia Carvalhosa adianta que, “ o nosso objectivo foi mais que cumprido, com um balanço final fantástico! Tudo correu como queríamos, foi bastante divertido e terminar o rali acabou por ser o pleno! Sempre tive o sonho de ser possível vir a disputar esta prova e eis que este ano foi mesmo possível concretizar esta ambição, que se repita por mais vezes!
Claro que tudo isto só foi possível porque tivemos a ajuda de todos e muita paciência por parte deles também! Sem o ‘mano’ Nuno Carvalhosa este sonho não seria possível! Um especial agradecimento também ao Jacinto Torres, o homem que trabalhou dia e noite no nosso carro, assim como ao Nuno Rodrigues, Pedro Gonçalves, Carlos Botelho e ao homem que me aturou no rali o nosso mecânico, “Tone Bento”. Ao meu Duarte, que tratou da alimentação de todos e aturou todos os meus momentos de stress nesta estreia!
Naturalmente um obrigado à minha co-piloto que tremia mais que eu, mas dizia sempre que estava bem… Liliana Bastos as duas conseguimos!! Mas muitas vezes pensamos, vamos fugir… nada disso, nós adoramos isto! A todos que nos apoiaram, amigos e público e sem faltar a organização, o CAST, controladores que foram espectaculares, incansáveis, à Sofia Mouta que deveria receber uns 3 troféus pela dedicação que nos deu! Foi fantástico, tudo e todos e estamos já com vontade de regressar!
Por último um especial agradecimento aos nossos patrocinadores, TaxiVianense, Bp Ultimate, Quinta da Presa, Salerm Cosmetics, Instituito de Formação e Transportes, Café Caçana, Mobilub, Óptica Cruz, Paula Gráfica, Encontro de Margens, Camac Racing, Novo visual, Manuel Carvalhosa & CA., Lda, AB Construções e Torres Competição”.

 

Scroll To Top