Terça-feira , Junho 25 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Sordo pode falhar Finlândia e contrato prolongado com a Hyundai (por Carlos da Silva)
Sordo pode falhar Finlândia e contrato prolongado com a Hyundai (por Carlos da Silva)

Sordo pode falhar Finlândia e contrato prolongado com a Hyundai (por Carlos da Silva)

 

Dani Sordo que fracturou uma vértebra num acidente durante os recentes testes efectuados na Finlândia, poderá ser impedido de participar na prova disputada naquele país no final deste mês. Embora o piloto espanhol já tivesse recebido alta médica, o seu diagnóstico não é o mais desejado já que a lesão contraída lança dúvidas sobre a sua participação no rali da Finlândia. Segundo os médicos da equipa, é de todo desaconselhável participar naquela prova escandinava devido a enorme quantidade de saltos que fazem tradicionalmente parte daquele rali.
Para isso, o piloto espanhol terá que tentar encurtar o seu tempo de recuperação e reabilitação que estará a “cargo” do Dr. Angel Villamor, especialista de grande renome em lesões de atletas de elite. Três semanas, para já parecem ser escassas.
Por outro lado e segundo algumas fontes do pais vizinho, Dani Sordo já terá renovado o seu contrato com a Hyundai, assinando por mais duas épocas com a equipa de Michel Nadan durante o ultimo Rali da Polónia. Informação naturalmente a ser confirmada oficialmente.
Leia mais em: http://www.autosport.com/…/injured-sordo-could-miss-finland…

Photo Credits: © Copyright Dani Sordo Pacebbok page

 

Scroll To Top