Segunda-feira , Fevereiro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / SPEEDMACHINE ATRAI CAPACIDADE DE ENTRADA RX MUNDIAL PARA ESPETÁCULO SILVERSTONE
SPEEDMACHINE ATRAI CAPACIDADE DE ENTRADA RX MUNDIAL PARA ESPETÁCULO SILVERSTONE

SPEEDMACHINE ATRAI CAPACIDADE DE ENTRADA RX MUNDIAL PARA ESPETÁCULO SILVERSTONE

Entrada enorme compromete-se a primeira Cooper Tires World RX da Grã-Bretanha a ser realizada em Silverstone
Três motoristas britânicos voam a bandeira em casa
O festival Speedmachine prepara o palco para um grande fim de semana de automobilismo e entretenimento nos dias 25 e 27 de maio
O ansiosamente aguardado festival Speedmachine está se preparando para ser um grande destaque do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA em 2018 apresentado pela Monster Energy dentro e fora da pista, depois de revelar uma entrada máxima de Supercarro de 25 pilotos.

Com a Speedmachine oferecendo uma lista de entretenimento, incluindo música ao vivo, Esports, drifting e a oportunidade única de os participantes assumirem o volante de um carro de desempenho e conduzirem o mundialmente famoso circuito de Fórmula 1 de Silverstone, um complemento completo do World RX Supercar as entradas proporcionarão uma peça central espetacular de corridas cheias de ação.

No primeiro World RX da Grã-Bretanha a ser realizado no famoso ‘Home da British Motor Racing’, dez inscrições rodada a rodada juntam-se a 15 competidores permanentes em Silverstone, incluindo três pilotos britânicos em solo como Andrew Jordan, Mark Higgins e Oliver Bennett. .

Jordan fará sua última aparição no World RX da Grã-Bretanha ao volante de um MJP Racing Team da Áustria Ford Fiesta, o Campeão de Carros de Turismo Britânico de 2013, observando uma repetição de seu pódio em solo nacional em 2014. Ele é parceiro O vencedor da World RX Toomas “Topi” Heikkinen, que retorna a Silverstone para sua primeira partida em 2018.

Fazendo a transição para rallycross nesta temporada, três vezes Campeão do Rally Britânico Higgins está definido para sua estréia no World RX em um Albatec Racing Peugeot 208, enquanto Bennett em seu MINI Cooper S terá a oportunidade de correr na frente de seus fãs em casa no que será sua terceira saída da campanha.

Ao todo, 25 pilotos representando 11 nacionalidades e 15 equipes competirão pela glória do World RX of Great Britain na Speedmachine. Isso inclui as superestrelas Petter Solberg, Sebastien Loeb, Mattias Ekstrom e Johan Kristoffersson, enquanto continuam sua crescente batalha pelo título World RX.

Ma Qinghua se tornará o primeiro piloto chinês a competir no World RX quando ele se junta a Janis Baumanis em uma linha de pilotos Team STARD expandida. Ma tem registros de livros como o primeiro piloto chinês na F1 (Itália 2012) e o primeiro vencedor chinês de um evento do Campeonato Mundial da FIA (WTCC, Rússia 2014). Ele testou o Ford Fiesta Supercar da STARD antes de sua estreia no World RX.

O Campeão Europeu de Rallycross da FIA para os Supercarros, Anton Marklund, será considerado um potencial favorito no Volkswagen Polo da Marklund Motorsport, enquanto o experiente Tommy Rustad retorna às posições do World RX pilotando um carro irmão sob a bandeira Marklund-HTB Racing.

O ex-campeão britânico Rallycross Ollie O’Donovan voa a bandeira para a Irlanda em um Ford Fiesta, enquanto o francês Herve “Knapick” Lemonnier retorna para a ação World RX em um Citroen DS3 e Tamas Karai da Hungria compete em um Karai Motorsport Egyesulet Audi A1.

Paul Bellamy, diretor-geral de World RX da IMG, comentou: “O World RX é o coração da Speedmachine, por isso é maravilhoso ver as equipes abraçando o que promete ser um fim de semana memorável. O fato de tantos pilotos quererem fazer parte do primeiro evento do World RX que acontece em Silverstone é uma prova da atração do circuito como uma instalação de primeira classe e seu status como um dos locais de maior prestígio do automobilismo.

“Acrescente aos sedutores elementos do festival da Speedmachine, como música ao vivo, Esports e uma oportunidade única de conduzir o circuito de Grand Prix de Silverstone e estamos certos de que o Cooper Tires World RX da Grã-Bretanha estabelecerá um novo padrão para o que os fãs podem esperar de um evento de automobilismo ”.

Além da ação na pista e da música ao vivo de Dizzee Rascal, Lethal Bizzle e Ministry of Sound, a Speedmachine vai entusiasmar os entusiastas do automobilismo com uma série de clássicos rallycross do Grupo B e demonstrações e demonstrações, uma exposição de máquinas lendárias da Prodrive – incluindo MG 6R4s e Subaru Imprezas vencedoras do WRC – e um espetáculo de metal espetacular dos especialistas em carros personalizados do The Players.

Enquanto isso, os e-gamers terão a chance de provar a vitória por trás da roda virtual de um World RX Supercar, enquanto o DiRT 4 toma conta de uma seção do icônico piquete da Silverstone, o Wing.

Reserve ingressos avançados agora e economize £ 20. Fim de semana, camping e ingressos para o dia estão disponíveis em www.speedmachine.com

Clique para a lista completa de entradas da Cooper Tires World RX da Grã-Bretanha AQUI

 

Scroll To Top