Domingo , Fevereiro 24 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / SPEEDMACHINE VAI FULL THROTTLE WITH SILVERSTONE ENTERTAINMENT LINE-UP
SPEEDMACHINE VAI FULL THROTTLE WITH SILVERSTONE ENTERTAINMENT LINE-UP

SPEEDMACHINE VAI FULL THROTTLE WITH SILVERSTONE ENTERTAINMENT LINE-UP

O festival Speedmachine – construído em torno da perna britânica do Campeonato Mundial Rallycross da FIA de 2018 apresentado pela Monster Energy – confirmou hoje a linha de entretenimento completa para o espetacular Silverstone, com performances de Dizzee Rascal, Ministry of Sound e Basement Jaxx (DJ Set ) para complementar um fim de semana de emocionante ação de automobilismo.

Marcando a primeira rodada mundial de RX a ter lugar no “Home of British Motorsport” em Silverstone, a Speedmachine 2018 adiciona um pacote de entretenimento cheio de música ao vivo de atos de classe mundial, eGaming, drifting, exibições históricas de carros, ação em trilha e O melhor alimento para a rua, para não mencionar a oportunidade inesquecível de ficar atrás do volante e dirigir o circuito de Silverstone você mesmo.

Seja com um grupo de amigos ou para a experiência perfeita do festival de fim-de-semana familiar, o fim de semana do campeonato mundial contará com uma programação completa de entretenimento eclético na noite: de “Godfathers of Grime” Dizzee Rascal e Lethal Bizzle para gráficos indie favoritos Razorlight, funk e soul DJ Craig Charles e a dupla de DJ que definiu a era, Jaxx (DJ Set), rematada com DJs do icônico Ministry of Sound. Não só isso, mas Killa Kela, The Fedz, Dat Brass e DJ BBQ contribuirão com as vibrações fantásticas.

Tendo lugar durante o fim de semana do feriado bancário de 25 a 27 de maio de 2018, a popular rodada britânica do FIA World Rallycross Championship fará sua estréia em Silverstone com World RX superstars Sebastien Loeb, Petter Solberg, Johan Kristoffersson e mais go-bumper-to-bumper em torno de um novo e desafiador novo propósito construído rallycross layout.

A Speedmachine, do primeiro ano, assinou uma parceria com o gigante da música Ministry of Sound Group (MOS) para fazer parte do entretenimento musical do fim-de-semana com uma aquisição da sexta-feira e durante os sábados e domingos, os DJs MOS atuarão nas áreas VIP. Toda a música terá lugar após a conclusão da ação da trilha, garantindo que nenhuma ação seja perdida. Vários mais atos e atividades serão revelados nas próximas semanas.

Paul Bellamy, Diretor Gerente do RX Mundial para a IMG, concluiu: “Sempre foi nosso desejo na IMG criar um fim de semana de festivais em larga escala com o automobilismo do Campeonato do Mundo no cerne e estamos encantados de que a Silverstone possa compartilhar nossa visão para a futuro. A mudança vem em um momento fundamental na história do RallyCross com o esporte que recentemente celebrou seu 50º aniversário, já que o campeonato continua a crescer rapidamente “.

Além da ação na pista e dos atos da música principal, a Speedmachine certamente emocionará os entusiastas do automobilismo com uma série de exibições e demonstrações emblemáticas do Grupo B e rallycross, uma exposição de maquinaria lendária da Prodrive – incluindo MG 6R4 e Subaru Imprezas – e um show de metal espetacular dos especialistas em carros personalizados dos The Players.

Enquanto isso, os e-gamers terão a chance de provar a vitória por trás da roda virtual de um Super RX Supercar, enquanto o DiRT 4 assume uma seção do icônico edifício Wing da Silverstone.

 

Scroll To Top