Terça-feira , Maio 21 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Speedy Motorsport no Campeonato de Espanha de Resistência
Speedy Motorsport no Campeonato de Espanha de Resistência

Speedy Motorsport no Campeonato de Espanha de Resistência

Pedro Marreiros e Miguel Lobo vão ser os pilotos de serviço na estreia da Speedy Motorsport em provas internacionais.

Pedro Salvador criou a equipa há um ano, apostando no Campeonato Nacional de Velocidade, mas tendo os olhos postos na internacionalização que vai acontecer já este fim-de-semana: “será a estreia da Speedy Motorsport em campeonatos internacionais e esperamos ser tão bem sucedidos como fomos na época de estreia, em que conseguimos alcançar 3 títulos em 4 possíveis.”

O destino do próximo fim-de-semana é Barcelona. Montmeló recebe a primeira prova do Campeonato de Espanha de Resistência (CER) e o conceituado Pedro Marreiros vai partilhar os comandos do Porsche 911 GT3, com Miguel Lobo, o Campeão Nacional de Velocidade Sport Protótipos C3.

“Vamos para Barcelona com o espírito habitual, de fazermos o melhor possível. O Pedro é um piloto muito experiente, que conhece o Porsche como a palma da mão e o Miguel é um piloto com garra e muito empenhado em aprender e evoluir. Por isso partimos para esta nova etapa da equipa com a certeza de que tudo será feito para que seja uma boa prova.” Remata o líder da Speedy Motorsport.

 

Scroll To Top