Quinta-feira , Maio 23 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Super 7 by Kia com mais de 2.5 Milhões de Euros de retorno em 2014
Super 7 by Kia com mais de 2.5 Milhões de Euros de retorno em 2014

Super 7 by Kia com mais de 2.5 Milhões de Euros de retorno em 2014

 

• Troféu Monomarca com maior visibilidade nacional

• Edição de 2014 com 2.5 Milhões de Euros de retorno a patrocinadores

• Organização e investidores institucionais surpreendidos com crescimento

O Super 7 by Kia, Troféu monomarca de corridas de automóveis organizado pela CRM Motorsport atingiu no ano passado um retorno mediático que ultrapassou os 2,5 milhões de Euros, tornando-se assim na série de corridas de velocidade monomarca que mais retorno gerou em 2014.

Este Projecto, que vive o seu 7º ano de actividade, tem como patrocinador principal a Marca Kia, único Player automóvel a oferecer 7 anos de garantia e a dar assim a cara pelos famosos Super 7, revalizando, ano após ano, a sua confiança neste Troféu.
Segundo João Seabra, Director Geral da Kia Portugal “A aposta neste projecto deve-se ao facto de o consideramos adequado à realidade económica da actualidade e utilizarmos este produto para acções de “business networking” com convidados “VIP” da Kia Portugal, proporcionando-lhes experiências únicas e inesquecíveis ao volante do Super 7”.
O Responsável refere ainda que “permite-nos comunicar de uma forma diferenciadora e original a Super Garantia que os nossos produtos oferecem e, portanto, esta associação faz cada vez mais sentido”. E Concluí “Obviamente que o retorno alcançado é importante, mas nunca imaginámos que fosse possível atingir estes números, revelando-se assim uma aposta sustentada e vencedora em todos os sentidos .”

Para Tiago Raposo Magalhães, CEO da CRM Motorsport, “Estes números são motivadores e devem-se essencialmente ao aperfeiçoamento da nossa actividade. Estabelecemos acordos cada vez mais eficientes com os nossos “Media Partners” e temos um produto que é reconhecido como o mais espectacular e divertido em matéria de velocidade automóvel, o que facilita muito o trabalho de todos no projecto”.

Quanto à competição em si, o responsável máximo da CRM Motorsport não tem dúvidas em afirmar “o Troféu apresenta grande igualdade técnica entre os carros em competição o que favorece corridas emocionantes, ultrapassagens constantes e necessidade em recorrer diversas vezes ao “photofinish” para determinar vencedores. Ficamos duplamente satisfeitos por poder contribuir desta forma para o enriquecimento do Automobilismo Nacional ”

O Super 7 by Kia 2015, arranca já a 2 de Maio, com o primeiro teste oficial, em Ascari – Espanha. A primeira prova a contar para o Campeonato será no Circuito de Braga, a 7 de Junho e depois visitará os Circuitos de Portimão, Jerez de la Frontera e o Estoril, que será visitado por 2 vezes.

 

Scroll To Top