Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Super Touring RXN junta-se à conta expandida do Nysum
Super Touring RXN junta-se à conta expandida do Nysum

Super Touring RXN junta-se à conta expandida do Nysum

A categoria Super Touring RXN fará sua estréia no programa de corridas RallyX Nordic em Nysum, na Dinamarca, de 11 a 12 de agosto, os organizadores da série terão o prazer de anunciar.

Com base na bem estabelecida classe de corridas de rallycross da TouringCar, o Super Touring RXN trará para RallyX Nordic muitos dos competidores mais bem sucedidos da categoria para reforçar um projeto de lei de dia de corrida que inclui as séries Supercar e Supercar Lites.

A empolgante expansão vem como parte de uma nova estratégia para dar aos fãs mais valor de corrida e continuar crescendo a plataforma RallyX Nordic como campo de testes para o talento de corridas de rallycross.

Super Touring RXN foi incluído na conta na Dinamarca com uma visão de longo prazo para se tornar uma característica firme de todo o calendário RallyX Nordic 2019.

A classe TouringCar tem uma forte adesão como parte de sua inclusão no calendário do Campeonato Europeu de Rallycross da FIA e a RallyX Nordic cortejou vários de seus principais concorrentes para participar da rodada inaugural do Super Touring RXN no próximo final de semana.

Isso inclui o recém-coroado campeão europeu de 2018, Sivert Svardal, além de outros atletas da série deste ano, Jan Emil Wilsberg, David Lundh e Troels Daabak.

Ian Davies, gerente de série Nordic da RallyX, comentou: “A classe TouringCar é um caminho estabelecido para a glória de rallycross para muitos dos principais pilotos da atualidade, então é um prazer dar à categoria outra plataforma de alto perfil para sua série altamente competitiva. A adição do Super Touring RXN demonstra o compromisso da RallyX Nordic em fornecer uma ampla plataforma para competidores de rallycross em termos de exposição ao vivo na televisão e para dar aos fãs ainda mais corridas de alta qualidade pelo seu dinheiro. Estamos certos de que o Super Touring RXN será uma adição muito bem-vinda ao programa RallyX Nordic ”.

Lista de Entradas Super Touring RXN – Nysum
5 – Por Magne Royras (NOR)
8 – Jan-Emil Wilsberg (NOR)
9 – Sivert Svardal (NOR)
19 – Daniel Lundh (SWE)
22 – Veronica Salsten (SWE)
40 – Sebastian Hoidalen (NOR)
83 – Soren Hedlund (SWE)
88 – Ole Henry Steinsholt (NOR)
93 – Tobias Daabak (DEN)
94 – Ole Morten Tangen (NOR)

 

Scroll To Top