Sexta-feira , Outubro 22 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Taça Yamaha YXZ 1000R prossegue na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Taça Yamaha YXZ 1000R prossegue na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

Taça Yamaha YXZ 1000R prossegue na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

 

 

A Taça Yamaha YXZ1000R, competição que se realiza a par do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar, vai disputar a sua terceira jornada na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, que se realiza nos próximos dias 1, 2 e 3 de outubro nas pistas alentejanas de Reguengos de Monsaraz, Redondo e Évora.

Esta competição monomarca promovida pela Yamaha Motor Portugal terá como participantes André Rodrigues, o bi-campeão desta competição e vencedor da etapa de abertura disputada no Algarve, Luís Caseiro o vencedor da segunda jornada e o consagrado Mário Franco. Estes serão os pilotos que irão disputar a vitória na classe open. Francisco Palmela continua empenhado em disputar a categoria stock depois de ter ganho nas duas provas já disputadas.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal será a terceira prova de quatro que vão definir os finalistas que, na Baja Portalegre 500, vão representar Portugal na Superfinale que vai reunir pilotos dos países europeus onde a Taça YAMAHA YXZ1000R se realiza.

Para a Yamaha Motor Portugal: “esta Baja marca o início de um animado mês que contará com a realização de duas provas da nossa competição nacional, mas também, no final do mês de Outubro, com a aguardada SuperFinale europeia em Portalegre que reunirá toda a família Yamaha YXZ1000R”.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal disputa-se de 1 a 3 de outubro e compreende um total de 306,03 km disputados ao cronómetro. O prólogo com 6,3 km, a disputar na sexta-feira, dia 1 de outubro (em que decorrem também as habituais verificações técnicas) e dois Sectores Seletivos com cerca de 150,00 Km cada, a disputar um no sábado e outro no domingo.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....