Com todos os problemas resolvidos no seu Ford Escort, Victor Ramos está de regresso ao Campeonato Nacional de Montanha. Segundo o piloto de Braga “ a ausência na Rampa da Covilhã surge por não ter havido tempo em substituir o motor que partiu infelizmente na Rampa da Falperra. Agora com outro motor, estou pronto para a minha participação na Rampa de Santa marta, prova que gosto muito.”
Em termos de objectivos, Victor Ramos disse-nos logo “ fazer todas as subidas de treinos e prova sem problemas técnicos, depois tentar bater os tempos que fiz nas subidas anteriores, para além de lutar pela vitória na categoria e fica o melhor classificado possível à geral. Para além disso é importante que me possa divertir ao máximo, e passe um fim de semana impecável “.
Já Jorge Gonçalves está optimista e confiante, como nos confirmou “ tudo pronto e motivado para andar depressa. O meu Fiat Punto S1600 está pronto, e quero divertir-me ao máximo, sem cometer erros, sempre a melhorar em todas as subidas, aliás como já aconteceu na prova anterior, na Rampa da Covilhã “.
Quanto a João Vilas Boas, não estará presente nesta prova, e ao que tudo indica nem no restante campeonato.
Depois de ter sido uma agradável surpresa neste campeonato, registando sempre bons cronos mostrando sempre um andamento notável.
O Team ARFDG Motorsport é assistido pela Vettra Motorsport, e irão fazer as verificações técnicas e administrativas em Santa Marta da parte da manhã de sábado, pois da parte da tarde dará lugar às duas subidas de treinos, e à primeira de prova. As restantes subidas de prova terão lugar no decorrer de domingo.