Sexta-feira , Outubro 22 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Team Consilcar muito satisfeito com presença na Baja Oeste de Portugal  
Team Consilcar muito satisfeito com presença na Baja Oeste de Portugal   

Team Consilcar muito satisfeito com presença na Baja Oeste de Portugal  

 

  • Prova é novidade no calendário do CPTT
  • Equipa destaca centralidade geográfica do evento

 

Num ano de intensa atividade desportiva, o Team Consilcar tem já no próximo fim de semana, dias 15 a 17 de outubro, o próximo desafio. O destino é a Baja Oeste de Portugal, uma novidade absoluta no calendário do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno.

Um evento que percorre as regiões de Torres Vedras, Alenquer, Bombarral, Cadaval e Sobral de Monte Agraço e que a equipa vê com muito agrado, conforme sublinha Edgar Condenso: “É muitíssimo bom para a modalidade o surgimento de novas provas e, neste caso, com a particularidade da proximidade de Lisboa. É uma excelente forma de promover o campeonato e, naturalmente, os pilotos e equipas que lhe dão corpo.”

Uma baja disputada numa localização geográfica de grande importância para o Team Consilcar. “Vai ser um fim de semana de festa, no qual teremos a oportunidade de contar com a presença dos nossos patrocinadores e de todos os que acompanham o percurso da Consilcar há já vários anos. Estamos muito satisfeitos por isso”, enalteceu o piloto, que é navegado por António Serrão.

A prova reserva dois dias de ação, com um Prólogo e dois Setores Seletivos que perfazem um total de 278.70 quilómetros ao cronómetro. “Acreditamos que será uma baja tendencialmente mais técnica, marcada por zonas encadeadas e lentas, ainda que previsivelmente com algumas zonas rolantes. Mas, acima de tudo, estamos curiosos para perceber que tipo de percurso é que a organização desenhou numa zona bem mais povoada e diferente daquelas que geralmente recebem as provas de todo-o-terreno.”

Um desafio que o Team Consilcar encara com otimismo, tendo metas bem definidas: “Vamos dar o nosso melhor, com o objetivo de evoluirmos gradualmente ao volante da Ford Ranger e, sobretudo, divertirmo-nos”, realçou Edgar Condenso.

A acompanhar a equipa do lado de fora do cockpit, Nuno Silva deixa um agradecimento: “Muito obrigado a todos os que nos apoiam, em particular os nossos patrocinadores. Obrigado também à nossa equipa, famílias, amigos e adeptos. Deixamos desde já o convite para estarem presentes na Baja Oeste de Portugal e fazermos a festa juntos. Vemo-nos lá!

 

&nbsp

Scroll To Top
Posting....