Sexta-feira , Outubro 22 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Team Consilcar termina em grande plano a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Team Consilcar termina em grande plano a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

Team Consilcar termina em grande plano a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

 

 

  • Performance é nota de destaque do fim de semana
  • Equipa recupera de atraso e termina no 6º lugar

 

O Team Consilcar concluiu no 6º lugar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, terceira ronda do Campeonato Portugal de Todo-o-terreno. Um fim de semana em que a dupla Edgar Condenso/António Serão imprimiu sempre um ritmo forte ao volante da Ford Ranger, numa exibição em que apenas um problema no sistema de alimentação do carro, durante dia de sábado, condicionou a performance ao cronómetro.

Este domingo, com a Ford Ranger a cem por cento, a equipa voltou a estar em grande nível e terminou o Setor Seletivo 3 no 3º lugar, o que permitiu uma recuperação até ao 6º posto final. “Estamos bastante satisfeitos pelo andamento demonstrado ao longo de toda a prova. Está a ser uma época de grande evolução e demos aqui mais um passo importante nesse sentido. Quero agradecer em especial ao António Serrão, que teve um papel decisivo na nossa prestação, e à nossa equipa técnica, que trabalhou incansavelmente, inclusive fora de horas, para solucionar o problema na Ford Ranger, o que conseguiu”, enalteceu Edgar Condenso.

Numa baja de que a Consilcar é patrocinador oficial, o piloto destaca a paixão de todos os envolvidos. “Queremos dar os parabéns à Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense por erigir mais uma fantástica edição, sempre com total entrega e dedicação à modalidade. Por outro lado, uma palavra para o muito público presente, por todo o apoio e entusiasmo com que sempre nos recebem.”

Um evento onde o Team Consilcar fez-se representar nas duas rodas por Januário Barrocas, em Honda CRF 450RX. “Viver a competição por dentro foi uma experiência fabulosa e a repetir já no final deste mês, na Baja Portalegre 500”, sublinhou o piloto.

A acompanhar a equipa do lado de fora, Nuno Silva frisou: “Está a ser um grande ano para toda a estrutura. É a nossa sexta prova da época, com três presenças internacionais, algo só possível graças à enorme entrega e dedicação de todos os envolvidos, a quem deixamos o nosso muito obrigado. Em particular, aos nossos patrocinadores, que nos prestam um inestimável apoio, bem como à nossa equipa, famílias, amigos e adeptos. Os resultados não se conseguem sozinhos e todos os desafios que abraçamos só são possíveis com o contributo de todos os que nos acompanham. Muito obrigado por tudo.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....