Quinta-feira , Dezembro 12 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team MANAIACAR deu show no Rally de Portugal
Team MANAIACAR deu show no Rally de Portugal

Team MANAIACAR deu show no Rally de Portugal

 

Tal como tinha acontecido na edição passada, também este ano o Team MANAIACAR voltou a dar ‘show’ na competição destinada aos CLÁSSICOS no Rally de Portugal.

Os desafios estavam concentrados em duas distintas etapas, a primeira, no EuroCircuito de Lousada e, a segunda, a Braga Street Stage, e ambos foram superados com distinção!

Em Lousada, no traçado misto de terra/asfalto, a dupla do Team MANAIACAR atacou forte e alcançou um magnífico terceiro lugar à geral, subindo ao pódio final, consagrando-se perante uma plateia composta por largos milhares de fãs.

Em Braga o traçado não permitiu a repetição de um pódio, mas, graças ao forte andamento imprimido, foi possível terminar num magnífico quinto lugar à geral, entre os 24 concorrentes em competição e, novamente, frente a uma extraordinária moldura humana.

“O saldo da nossa participação é extremamente positivo!” começou por referir Joaquim Bernardes.

“Voltar a Lousada e competir frente àquela magnífica plateia é suficientemente motivador para que nos empenhemos ao máximo. Sente-se o calor do público e isso motiva-nos ainda mais. A princípio receamos um pouco o ‘salto’ e, por receio de partirmos alguma coisa no carro, optamos por abordá-lo com segurança, mesmo se a vontade era de passar a “fundo”.

“Correu tudo bem e lutamos até ao fim para subir ao pódio. Conseguimos e isso é que é importante, tanto para nós como para a boa imagem dos nossos patrocinadores.

“Em Braga o traçado não nos era muito favorável e já não pudemos repetir um lugar no pódio, mas voltamos a dar o nosso melhor e o quinto lugar alcançado acho que é prova disso.” concluiu o piloto de Lourosa – Santa Maria da Feira.

A próxima jornada do ‘Nacional Clássicos de Ralis’ é o Rallye Vidreiro – Centro de Portugal, no regresso às lides do campeonato a 9 e 10 de Junho.

O Team MANAIACAR conta na presente temporada com os apoios da CFO; RODBER artigos; CONTIbérica; Tintas Potro; Just Parts; AiJiS cork; CINCA e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com