Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team MANAIACAR em 5º no RallySpirit
Team MANAIACAR em 5º no RallySpirit

Team MANAIACAR em 5º no RallySpirit

 

O Team MANAIACAR concluiu a sua temporada desportiva com um magnífico 5º lugar na geral da competição reservada às viaturas ‘Históricas’ na edição 2017 do RallySpirit Altronix.

A prova, que começou e terminou nesse idílico cenário que é a Marginal de Vila Nova de Gaia, foi interessantíssima de seguir ao longo de todo o seu percurso e acompanhada de perto por muitos milhares de espectadores que, movidos pelas memórias de outros tempos, seguiram a par e passo o desenrolar do evento, vivendo in-locco as emoções que sentiam à passagem da extensa e mui interessante caravana automóvel.

              #49 .. Joaquim Bernardes / Laurinda Alves – VW Golf GTi

Imbuídos pelo forte espírito competitivo que sempre norteia as participações da equipa, a dupla de Lourosa – Santa Maria da Feira, começou por se impor logo na ‘Super-Especial’ de abertura, disputada no recinto da parada do Quartel da Serra do Pilar (Gaia). A partir daí e, após entrados nas especiais cronometradas disputadas nos arredores da Vila do Coronado e Santo Tirso, o nível de andamento imprimido foi intenso, e, apesar da menor potência do Golf GTi face a grande parte dos seus adversários, viriam a terminar este importante desafio com a conquista de um fantástico sexto lugar à geral.

“Em primeiro lugar, tanto eu como a Laurinda, queremos dar os nossos PARABÉNS à Organização deste magnífico espectáculo no qual tivemos muita honra em participar!” começou por referir Joaquim Bernardes.

“Queremos também parabenizar o público, adeptos e fãs, pelo carinho e apoio manifestado ao longo de todo o evento, bem como toda a nossa equipa pelo excelente trabalho realizado.

“Sabíamos que era impossível lutar pela vitória, dada a superior qualidade/potência de grande parte dos nossos adversários, mas entregamo-nos à luta e isso permitiu-nos a conquista de um brilhante 5º lugar à geral entre as viaturas da Categoria ‘Históricos’.

“Este é, sem dúvida, mais um resultado importante na temporada, após a conquista do título de Vice-Campeões Nacionais de Clássicos de Ralis 2017 e do título de Campeões de Grupo A.” Concluiu o piloto de Lourosa – Santa Maria da Feira.

O Team MANAIACAR contou com os apoios da CFO; RODBER artigos; CONTIbérica; Tintas Potro; Just Parts; AiJiS cork; CINCA e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

 

Scroll To Top