Quinta-feira , Outubro 29 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team MANAIACAR no MotorShow
Team MANAIACAR no MotorShow

Team MANAIACAR no MotorShow

 

O Team MANAIACAR está de regresso aos pavilhões da Exponor – Matosinhos, para participar na edição 2017 do MOTORSHOW do Porto, o qual decorre entre os próximos dias 5 e 8 de Outubro.

        

Após a vitoriosa participação na penúltima jornada do Campeonato Nacional de Clássicos de Ralis, a equipa de Lourosa – Santa Maria da Feira está de regresso à competição, desta feita como parte integrante de um dos maiores eventos Automóvel do Norte do País e dos mais importantes a nível nacional.

“O AutoClássico / MotorShow é um daqueles eventos aos quais não podemos deixar de estar presentes, dado o seu importante posicionamento no panorama do Automóvel e do Desporto Motorizado no Norte e em Portugal”. começou por referir Joaquim Bernardes.

“A Exponor torna-se num ponto de enorme convergência para todos aqueles que gostam de Clássicos e da competição automóvel em geral, o que motiva a afluência de largas dezenas de milhares de pessoas.

“Estar presente neste evento é por isso uma das melhores oportunidades que temos para conviver de perto com todos aqueles que nos seguem ao longo do ano nos ralis onde competimos e também aquele momento ‘especial’ em que podemos ter mais perto de nós os nossos patrocinadores, os nossos amigos e a nossa família.

“Claro está que também existe a componente competição. Este ano a organização voltou a esmerar-se e convidou o famoso Hannu Mikkola para encabeçar uma excelente lista de inscritos, através da qual se pode antever intensas disputas pelos lugares principais do pódio das diversas categorias, no nosso caso concreto a dos Clássicos, na qual, apesar da forte concorrência, iremos voltar a dar o nosso melhor para tentar conquistar mais um resultado de relevo.!” concluiu o piloto de Lourosa – Santa Maria da Feira.

O Team MANAIACAR conta na presente temporada com os apoios da CFO; RODBER artigos; CONTIbérica; Tintas Potro; Just Parts; AiJiS cork; CINCA e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

 

Scroll To Top