Sexta-feira , Janeiro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team MANAIACAR no Rali de Santo Tirso
Team MANAIACAR no Rali de Santo Tirso

Team MANAIACAR no Rali de Santo Tirso

 

O Team MANAIACAR está de regresso à actividade desportiva, já no próximo fim-de-semana, para disputar a edição 2018 do Rali Santo.

                         

Após o pódio alcançado em Gondomar, a equipa de Lourosa – Santa Maria da Feira, voltará a marcar presença em mais uma jornada do Campeonato Norte de Ralis e do Troféu CIN, integrando, desta feita, o extenso grupo das 118 equipas inscritas à prova organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso – CAST.

“A nossa presença neste rali irá servir para continuarmos a testar os up-grades que introduzimos na nossa viatura para a temporada do Campeonato de Portugal de Clássicos de Ralis, a qual se irá iniciar em Junho próximo. Como falta ainda algum tempo para que o mesmo se inicie, optamos por competir em algumas provas do Troféu CIN e assim efectuar o máximo possível de quilómetros de testes em condições de corrida.” começou por referir Joaquim Bernardes.

“Apesar do objectivo principal ser o de testar, nem por isso iremos deixar de dar o nosso melhor, a bem do espectáculo que merecem os muitos milhares de adeptos que costumam seguir o Rali Santo Tirso, ao longo do qual iremos tentar somar resultados que nos permitam alcançar um lugar no pódio final.

“Para além disso, esta é uma participação importante para nós, uma vez que nos irá ajudar bastante a definir as afinações da nossa viatura para a presença no Rally de Portugal – Clássicos.” Concluiu o piloto de Lourosa – Santa Maria da Feira.

O Rali Santo Tirso terá início pelas 21H00 da próxima sexta-feira (dia 4) com a realização da Super-Especial a disputar no centro da Cidade de Santo Tirso.

No sábado a prova regressa ao asfalto a partir das 09H00, para que se dispute uma dupla passagem pelas especiais de Vila Nova do Campo – Roriz (09H53 / 11H04) e Mourinha – Hortal (10H11 / 11H22). Da parte da tarde teremos uma tripla passagem pela especial de Refojos – Assunção (14H38/15H49/17H50)) e, entre elas, uma dupla passagem por Guimarei – Serra (15H11/17H12), estando o pódio final marcado para depois das 19H00, junto ao edifício da Câmara Municipal de Santo Tirso.

O Team MANAIACAR contou com os apoios da MANAIACAR Peças Reutilizáveis Camiões; CFO; CINCA e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

 

Scroll To Top