Domingo , Dezembro 9 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team MANAIACAR quer lutar pelo pódio no Rallye Vidreiro
Team MANAIACAR quer lutar pelo pódio no Rallye Vidreiro

Team MANAIACAR quer lutar pelo pódio no Rallye Vidreiro

 

O Campeonato Nacional Clássicos de Ralis 2016 prossegue já amanhã e sábado – 24 e 25 de Junho, com a realização do Rallye Vidreiro – Centro de Portugal, prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

 

A equipa de Lourosa (Sta. Mª da Feira), Campeã absoluta em 2014 e Campeã do Grupo 2 no CNCR 2015, estará assim de regresso ao campeonato, após a ausência ‘forçada’ à segunda jornada da temporada…

“Após a nossa participação no Rally de Portugal tivemos necessidade de efectuar alguns ‘upgrades’ na nossa viatura e as coisas não correram da forma que tínhamos previsto. Ainda tentamos, nós e o nosso staff, viabilizar a nossa participação em Monchique, mas rapidamente percebemos que não estavam reunidas as condições para discutirmos o que quer que fosse, razão pela qual fomos forçados à ausência na segunda jornada do campeonato,” começou por referir Joaquim Bernardes.

“Estas últimas semanas têm sido de bastante azáfama, mas agora acredito que tudo estará a funcionar em condições, pelo que, estamos de regresso ao ‘Nacional’ e, como sempre, empenhados na obtenção de um bom resultado no Vidreiro. Sabemos que esta não é uma prova favorável ao nosso carro, pois tem classificativas bastante rápidas e bem mais ao jeito das mais potentes viaturas dos nossos adversários, mas vamos procurar dar o nosso melhor, como sempre o fazemos, pelo que, estamos bastante optimistas e ao mesmo tempo confiantes na possibilidade de obtermos um bom resultado final, se possível como mais um bom lugar no pódio,” concluiu Joaquim Bernardes.

O Rallye Vidreiro – Centro de Portugal disputa-se inteiramente em pisos de asfalto, iniciando-se ao meio da tarde do dia 24, terminando pelas 19 horas de sábado (25) com a cerimónia de Pódio.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com