Terça-feira , Abril 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team MANAIACAR reentra na luta pelo Título
Team MANAIACAR reentra na luta pelo Título

Team MANAIACAR reentra na luta pelo Título

 

TRÊS em TRÊS!!!

Que melhor resultado poderia concretizar o Team MANAIACAR na antepenúltima jornada do Campeonato de Portugal de Clássicos de Ralis 2018, que não fosse a tão almejada vitória no Rali Amarante – Baião e o regresso à luta pela disputa do título absoluto? Absolutamente nenhum!

“Podem até pensar que foi fácil, após terem seguido passo a passo o ‘live-timing’ do rali ao longo das onze PEC’s, mas desenganem-se. Após o final da segunda passagem pelo Marão, quando nos dirigíamos para Amarante, saltou-nos a roda da frente esquerda do Golf e tivemos muita sorte em não sofrermos um grave acidente Apesar dos danos sofridos, foi possível remediar a situação e prosseguir em prova, mas sempre com esse ‘pesadelo’ a atormentar-nos.” começou por referir Joaquim Bernardes.

“Tirando o sucedido, queremos realçar o facto de termos disputado um rali fantástico, com ‘especiais’ muito boas,  com nota mais mais à de “Carvalho de Rei”, pelo que, temos que endereçar os nossos Parabéns à equipa liderada pelo António Jorge e aos Municípios de Amarante e Baião, por nos terem proporcionado tão intensos momentos!

“Adrenalina e susto à parte, esta foi mais uma excelente oportunidade aproveitada para reduzirmos a desvantagem que tínhamos para os líderes do campeonato ‘absoluto’, reduzida agora para menos de 10 pontos após as TRÊS vitórias conquistadas nas TRÊS provas disputadas, o que nos faz encarar com algum optimismo a deslocação ao Algarve e à Marinha Grande.

“Queremos também aproveitar esta oportunidade para, uma vez mais agradecermos à nossa equipa de assistência pelo trabalho realizado, bem como a TODOS os nossos Familiares, Patrocinadores e seguidores, pelo importante apoio que nos voltaram a dar!” concluiu o líder do Team Manaiacar.

Enquanto as provas ‘oficiais’ não regressam o Team MANAIACAR vai-se preparar para a grande festa anual do Desporto Motorizado a Norte de Portugal, o MotorShow (Exponor) já no primeiro fim-de-semana de Outubro.

O Team MANAIACAR conta com os apoios da MANAIACAR Peças Reutilizáveis Camiões; CFO; CINCA e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e jornal CORREIO da FEIRA.

 

Scroll To Top