Quinta-feira , Agosto 13 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team MANAIACAR soma importantes pontos no Vidreiro
Team MANAIACAR soma importantes pontos no Vidreiro

Team MANAIACAR soma importantes pontos no Vidreiro

 

A terceira jornada do Campeonato Nacional Clássicos de Ralis 2016 teve lugar no passado fim-de-semana na região da Marinha Grande e Leiria, com a disputa do Rallye Vidreiro – Centro de Portugal, prova na qual a dupla do Team MANAIACAR somou nova Vitória no Grupo 2 e um importante terceiro lugar à geral.

 

Após a vitória alcançada na jornada inaugural da temporada, Castelo Branco, veio a ausência forçada à segunda ronda disputada em Monchique, pelo que, o mais importante para a equipa de Lourosa / Sta. Mª da Feira nesta jornada era o somar o maior número de pontos possível para as contas da geral absoluta do campeonato.

“Pois o mais importante nesta nossa participação era mesmo o de arrecadar o maior número de pontos possível, por forma a compensar a nossa ausência em Monchique e esse objectivo foi plenamente alcançado!” começou por referir Joaquim Bernardes.

“Mas não se pense que foi tarefa fácil, já que nos debatemos com alguns problemas, um dos quais quase nos forçava ao abandono no final da primeira secção da prova.

“No regresso à nossa assistência foi possível remediar o problema e optamos por prosseguir em prova de modo a tentarmos atingir o final, objectivo que, tal como já referi, foi plenamente alcançado, o que permite mantermo-nos na luta pelo título absoluto dos Clássicos.

“O balanço final acaba por se revelar positivo, já que somamos mais uma vitória no nosso agrupamento e o terceiro lugar do pódio à geral, o que, para quem chegou a ponderar abandonar a prova, até que não é mau. Quero aproveitar para agradecer o apoio e dedicação de todos os que nos permitiram conquistar estes bons resultados no Vidreiro!” concluiu Joaquim Bernardes.

O Team Manaiacar estará de regresso à competição no Rali Vila Nova de Cerveira.

 

Scroll To Top