Sábado , Abril 1 2023
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team MANAIACAR VENCE no MotorShow
Team MANAIACAR VENCE no MotorShow

Team MANAIACAR VENCE no MotorShow

 

Os pavilhões da Exponor (Matosinhos) voltaram a encher-se com dezenas de milhares de visitantes, não só para se deleitarem com as largas dezenas de viaturas expostas na XVª edição do Salão Autoclássico, como também para assistir e vibrar com a intensa competição que se viveu no famoso Motorshow, onde o Team MANAIACAR se sagrou o grande vencedor na Categoria reservada aos Clássicos.

         

Cerca de um mês após a espectacular vitória conquistada na penúltima jornada do Campeonato Nacional de Clássicos de Ralis, a equipa de Lourosa – Santa Maria da Feira voltou a impor-se frente aos demais, desta feita num ambiente de maior descontração, mas onde tiveram que voltar a dar o seu melhor para conquistar tão grato resultado.

“Finalmente conseguimos vencer no AutoClássico / MotorShow, mas não se julgue que foi fácil, bem pelo contrário!”. começou por referir Joaquim Bernardes.

“Logo da primeira vez que nos fizemos à pista, uma das transmissões do Golf cedeu e, a partir daí, fui forçado a ser mais cauteloso, poupando a mecânica o máximo que podíamos, o que acabou por nos impedir uma entrega a 100% à intensa competição que se verificava na nossa categoria.

“Felizmente tudo acabou por decorrer dentro do normal e isso permitiu-nos controlar o andamento dos nossos adversários, mas só descansamos mesmo quando cruzamos a bandeira de xadrez na grande Final de Domingo.

“Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer o apoio e o carinho que nos foi dispensado pelos milhares de pessoas presentes ao evento, bem como a todos os nossos familiares, amigos e patrocinadores que estiveram connosco neste grandioso espectáculo.

“Claro está que a vitória é dedicada à Beta …” Sempre a para Sempre!” concluiu o piloto de Lourosa – Santa Maria da Feira.

O Team MANAIACAR volta à competição no próximo mês de Novembro para participar no RallySpirit, com os apoios da CFO; RODBER artigos; CONTIbérica; Tintas Potro; Just Parts; AiJiS cork; CINCA e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

&nbsp

Scroll To Top