Sábado , Maio 30 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team Maniacar com DUPLO pódio no Rally de Portugal
Team Maniacar com DUPLO pódio no Rally de Portugal

Team Maniacar com DUPLO pódio no Rally de Portugal

 

O  Team MANAIACAR teve excelente desempenho na competição reservada aos Clássicos Desportivos do Rally de Portugal 2016, terminando a sua participação com DUPLO pódio.

         

O EuroCircuito de Lousada recebeu a primeira parte da prova reservada aos Clássicos Desportivos e logo aí a dupla pilotos de Lourosa / Santa Maria da Feira se revelou extremamente rápida.

Com apenas doze lugares em aberto para a passagem à ‘grande’ Final que se iria disputar no dia seguinte, a equipa imprimiu forte andamento, garantindo a segunda posição da geral e a possibilidade de entrar na discussão pela vitória…

“Nunca pensámos que poderíamos entrar na discussão pela vitória, até porque a fasquia nos parecia um pouco alta face às forças em presença. Entrámos em pista para dar o nosso melhor, como sempre o fazemos, e, foi fantástico verificamos estar em condições de o fazer. Não deu por muito pouco, mas foi muito gratificante subir ao pódio frente áquela lindíssima moldura humana de espectadores,” começou por referir Joaquim Bernardes.

“O importante era garantir a passagem à ‘Grande Final’ e isso estava concretizado, ainda por cima com a conquista de um magnífico resultado!

“Estávamos muito moralizados para enfrentar a “Porto Street Stage, um espectáculo digno de se sentir, viver e ver, pelo que voltamos a dar o nosso melhor. Não sei se teríamos tido possibilidade de chegar à vitória frente a esta magnífica moldura humana, nem nunca o saberemos em virtude da avaria que sofremos, mas ficamos muitíssimo contentes com o facto de termos conquistado novo segundo lugar à geral, numa prova que poderíamos ter ganho SE a classificação fosse atribuída pelo somatório dos resultados alcançados nas duas ‘especiais’ que compunham a competição reservada aos ‘Clássicos Desportivos’. OBRIGADO a TODOS aqueles que nos apoiam, Patrocinadores, Familares, Amigos e também à nossa equipa de assistência, entidades a quem eu e a Laurinda queremos dedicar o resultado alcançado!” concluiu Joaquim Bernardes.

 

Scroll To Top