Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Team Neutura no Campeonato de Espanha, em Castelo Branco
Team Neutura  no Campeonato de Espanha, em Castelo Branco

Team Neutura no Campeonato de Espanha, em Castelo Branco

 

O Team Neutura inicia a temporada de 2016, no Autocross de Castelo Branco. Uma prova que pontua para o Campeonato de Espanha de Autocross, bem como para o Troféu Super Buggy, do nosso país.

Esta época, Ludgero Santos e Nuno Neto, são os dois pilotos do team e ambos estarão no Autocross de Castelo Branco. Quanto aos carros, serão os mesmo da temporada passada, ou seja, os Toniauto TNTT, que conquistaram os títulos de 2014 e 2015.

Ludgero Santos, em Castelo Branco, vai participar nas duas provas. Na que pontua para o Campeonato de Espanha, com o Toniauto conhecido como o “8 em linha”, e no Troféu Super Buggy, do “nosso” Campeonato, com o outro Toniauto da equipa.

“Este ano, vamos ter novos desafios. Um é já este fim-de-semana, na prova do Campeonato de Espanha. É um Campeonato muito competitivo, com carros bem mais potentes do que o nosso, mas vamos dar o nosso melhor, para conquistarmos uma boa classificação”, começou por afirmar Ludgero Santos. Depois, continuou. “A outra aposta é no Troféu Super Buggy. Além do Autocross de Castelo Branco, há mais cinco provas, estas de Ralicross, que para ele pontuam. Vamos tentar renovar o título. Além disso, temos um novo piloto na equipa. Estreou-se em Lousada, no ano passada. É o Nuno Neto, que vai, agora, ter uma época completa, nos Super Buggy. Vamos apoiá-lo, ensinando-lhe tudo o que sabemos e assistindo a sua evolução durante esta temporada. Vai, por isso, ser uma época cheia de novos desafios”, terminou Ludgero Santos.

Quanto a Nuno Neto, que vai competir com o Toniauto TNTT de António Santos, estreou-se em Lousada, no ano passado, terminando a prova no segundo lugar.

“Gostei muito desta categoria e da prova de Lousada. Pensei em fazer a temporada toda, este ano. A oportunidade surgiu, dentro do Team Neutura, pelo que não deixei de dizer ‘sim’, a este novo projeto. Vai ser um ano para aprender, pois espera-se que esta categoria, a dos Super Buggy, esteja muito forte, tanto em qualidade como em quantidade de pilotos”, confessou Nuno Neto.

Certamente que iremos ter uma temporada muito competitiva, com os dois pilotos do Team Neutura – Ludgero Santos e Nuno Neto.

 

Scroll To Top