Quarta-feira , Fevereiro 20 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Team Novadriver adquire Audi R8 para as GT4 South European Series
Team Novadriver adquire Audi R8 para as GT4 South European Series

Team Novadriver adquire Audi R8 para as GT4 South European Series

 

As GT4 South European Series continua a suscitar grande interesse entre equipas e pilotos e a Team Novadriver é mais uma estrutura a demonstrar vontade de tomar parte na competição organizada pela Race Ready.

A equipa liderada por César Campaniço é um dos grandes nomes do automobilismo português, tendo conquistado diversos títulos em inúmeras categorias, para além de ter participado no FIA GT3 de 2012 e no FIA GT Series de 2013, onde demonstrou uma elevada competitividade com vitórias em ambas as temporadas com o Audi R8 LMS e o Audi R8 LMS Ultra, respectivamente.

Depois de ter passado pelos protótipos e pelos TCR, a Team Novadriver volta a apostar nos GT, adquirindo um Audi R8 LMS GT4, que conta inscrever nas GT4 South European Series. “Acreditamos que, presentemente, os carros desta categoria são os mais indicados para a realidade portuguesa, dado que são máquinas com performance fantásticas com custos de manutenção muito aceitáveis. As GT4 South European Series revelam-se uma opção natural, uma vez que promete ter grelhas de partida bastante compostas e transmissões televisivas em Portugal e Espanha, o que é determinante para o retorno dos patrocinadores. Estamos em negociações com diversos pilotos e estamos confiantes de que a Team Novadriver estará presente na competição”, sublinhou César Campaniço.

Para Diogo Ferrão, ter uma equipa da craveira da Team Novadriver é uma mais-valia para as GT4 South European Series, fazendo o pleno das estruturas que nos últimos anos marcaram presença no panorama de velocidade português. “O interesse suscitado pela nossa competição tem sido imenso e são diversas europeias manifestar a vontade de estar presentes. Depois da Speedy Motorsport e da Veloso Motorsport, também a Team Novadriver está a trabalhar para marcar presença nas GT4 South European Series, o que nos deixa muito satisfeitos, uma vez que a nossa organização é portuguesa e temos muito gosto em poder receber as principais equipas do nosso país. A formação do César (Campaniço), tal como a Speedy Motorsport e a Veloso Motorsport, é um dos grandes nomes lusos e será mais uma garantia de competitividade na nossa competição”, afirmou o responsável máximo pela empresa que promove e organiza as GT4 South European Series

A época de arranque da competição promovida pela Race Ready começa em Nogaro, com a Coupe de Pâques, entre os dias 20 e 22 de Abril, visitando ainda os circuitos de Jarama, Barcelona, Algarve e Estoril. Em Vila Real será disputada uma prova extra.

As corridas das GT4 South European Series serão transmitidas televisivamente em Portugal e Espanha e serão disponibilizadas através do canal de Youtube da competição para o resto do mundo.

 

Scroll To Top